Fábio Baca Postado Maio 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Fala galera. Com o defeso do robalo que iniciou dia 1º aqui no ES, resolvi deixá-los quietos hoje e fui na lagoa ver se ainda tem algum bocudo amarelo por lá! :D Saí de casa depois do almoço, para não precisar levar comida (e para não precisar acordar cedo doeu:: ). O problema é que tanto tempo sem pescar tucuna, tirei todas as iscas que costumo utilizar para eles da maleta. Quando cheguei na lagoa, só tinha isca para robalo... buaa:: Minha coleção de rapalas micro toda em casa, husky 6, original floating 7, countdown 5, x-rap 6. Que dó, que dó! rsssss Assim, o começo foi complicado. Tive que me contentar com umas pirainhas (sem foto) e essa traíra: Depois, o negócio foi começando a melhorar. Tive ataque de um lindo tucuna, mas, ele não acertou a isca. Nisso, subiu outro, bem menor e mostrou como se deve fazer (ou como não se deve fazer, depende do ponto de vista): Abriu a porteira, os demais começaram a aparecer: Tinha esquecido como é complicado fotografar soltura de tucunaré. Os robalos ficam quietinhos, saem de mansinho. Já os tucunas... Aff... Os miúdos, bem miúdos, tb apareceram: Nem esses ficam quietos! Nenhum peixe é tão pequeno que não possa vir outro menor... :D Mas, nem só de pivetes vive um bacalhau. Depois de perder um lindo ataque, fui as forras! Molinetinho Symetre 500 com linha de 5 lb cantou que nem cigarra! heheheh Vai para vida amigão! Mais alguns: http://img267.imageshack.us/img267/8326/69831220.jpg Com o dia quase escurecendo, vejo um tucuna fazendo a festa na superfície. Era um ataque atrás do outro. Fui até lá e mandei a isca. Resultado: http://img23.imageshack.us/img23/5295/15215327.jpg Tava com a barriga quase explodindo de tão cheia! kkkkkk Vai lá gulosão... rss http://img688.imageshack.us/img688/1013/65411423.jpg É isso galera. Foi muito bom voltar a lagoa. Melhor ainda é chegar em casa e não precisar lavar nada! Eita que o mar podia ter água doce!!! heheheh Desculpem a qualidade e o ângulo das fotos, mas, sozinho é complicado... Abraçãoooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Maio 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Valeu Fábio show de pescaria, meus parabéns, belos tucunas. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Maio 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2012 Show de pesca, e o que vale é a diversão...parabéns... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Maio 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2012 Bela pescaria, Fábio! Foi em Maimbá? Saudade de pescar aí viu!! Grande abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Baca Postado Maio 14, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Valeu Fábio show de pescaria, meus parabéns, belos tucunas. joia::: Valeu Fabrício! Grande abraço amigão... legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Baca Postado Maio 14, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Show de pesca, e o que vale é a diversão...parabéns... Sim sim, o robalo está no defeso aqui no ES, então, resolvi brincar com os tucunas... Abraçãoooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Baca Postado Maio 14, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Bela pescaria, Fábio! Foi em Maimbá? Saudade de pescar aí viu!! Grande abraço!! Foi não Leo! Maimbá (ou Mãe Bá) é em Guarapari. Essa é a Lagoa Nova, em Linhares (norte do estado). Grande abraçooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Maio 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Parabéns pelos peixes e as fotos ficaram legais. :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Baca Postado Maio 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Parabéns pelos peixes e as fotos ficaram legais. :amigo: :amigo: Valeu Helson! Poderiam ter ficado um pouco melhores se tivesse alguém para fotografar. Sozinho a gente fica limitado. Grande abraçooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Baca Postado Maio 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Parabéns pela pescaria parceiro... Lindas fotos... joia::: ::thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Eduardo Maia Postado Maio 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2012 show de pescaria parabéns.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Show de pescaria.... os amarelos são bons de briga demais!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.