Léo G.Filho Postado Maio 14, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Nuuuuusssssssss!!! Douradões de respeito em?? impressionante.. palmas:: palmas:: palmas:: Belo relato e meus parabéns pela excelente pescaria! Abraço. :amigo: Obrigado Léo!! Abraço alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo G.Filho Postado Maio 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2012 PARABÉNS! Para quem gosta de pesca, seu relato é um prato cheio! Como você disse: te QUE TER sorte mesmo! E gostar do que está fazendo, pesca é isso! Porque senão essa história de pegar peixe em 100% das vezes, só na peixaria do mercado. Abraço. Valeu parcero!!! Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo G.Filho Postado Maio 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2012 PARABÉNS! Para quem gosta de pesca, seu relato é um prato cheio! Como você disse: te QUE TER sorte mesmo! E gostar do que está fazendo, pesca é isso! Porque senão essa história de pegar peixe em 100% das vezes, só na peixaria do mercado. Abraço. É isso aí Henrique tem que gostar muito... e eu gosto :gorfei: :gorfei: Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Eduardo Maia Postado Maio 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Show de pescaria parabéns pescadô lindos dourados...que venha outras iguais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo G.Filho Postado Maio 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Show de pescaria parabéns pescadô lindos dourados...que venha outras iguais... Obrigado Carlos, Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Maio 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Grande Léo! Fantástico meu amigo!! ::tudo:: Meus parabéns, lindos dourados palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoPiubelli Postado Maio 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Show demais xará palmas:: palmas:: palmas:: ! Lá é assim mesmo, quando começa a sair só entra gigante! Bela pescaria e belos exemplares! Grande abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Gomes Junior Postado Maio 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2012 nossa , fico doente de ver uma coisa dessas , to doido pra conhecer esse paraiso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo G.Filho Postado Maio 22, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Grande Léo! Fantástico meu amigo!! ::tudo:: Meus parabéns, lindos dourados palmas:: Fala Xandego!! :amigo: E aí parcero como vai? Obrigado, só fiz minha parte :gorfei: :gorfei: Valeu!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo G.Filho Postado Maio 22, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Show demais xará palmas:: palmas:: palmas:: ! Lá é assim mesmo, quando começa a sair só entra gigante! Bela pescaria e belos exemplares! Grande abraço :amigo: É xará só percebi isso no último dia, mas valeu muito a pena! danca:: Valeu!! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Leano Postado Maio 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Fala Léo! Estive na argentina mês passado e foi show. Não tive o mesmo sucesso que você, principalmente nos dourados, mas foi uma bela pescaria (viewtopic.php?f=4&t=22965). Parabéns pelos belos peixes! PS- Não sei se você vai lembrar, mas estudamos juntos ai em Leme, há alguns anos. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Guimarães Postado Maio 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Cara....meus parabéns..que pescaria!!! Lanchinhas show, belíssimos peixes....qualquer hora vou conhecer esse paraíso. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo G.Filho Postado Maio 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2012 Fala Léo! Estive na argentina mês passado e foi show. Não tive o mesmo sucesso que você, principalmente nos dourados, mas foi uma bela pescaria (viewtopic.php?f=4&t=22965). Parabéns pelos belos peixes! PS- Não sei se você vai lembrar, mas estudamos juntos ai em Leme, há alguns anos. Abraços! Grande Marcelo!! :amigo: Lógico que lembro, cara vc sumiu surtei:: e quem diria que iriamos trombar aqui no fórum, e aí como vai? Acho que naquela época vc não gostava de pescar, mas pelo visto se tornou um profiissa na área :gorfei: :gorfei: Quando vi seu relato fiquei desconfiado que te conhecia mas fiquei na dúvida, mas fala aí qual pesca tu gosta mais de fazer? Esta que eu fiz na Argentina não é o meu forte gosto mesmo do bait adoro uma isca artificial, mas fui lá pra tentar meu troféu e fiquei muito satisfeito, ficou faltando um surubim mas isso fica de pretexto pra voltar lá naquele paraiso, mas pelo que vi em seu relato os pintados deram a cara, parabéns!!! palmas:: palmas:: Quem sabe não marcamos uma pescaria juntos ::tudo:: Abraço amigo!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo G.Filho Postado Maio 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2012 Cara....meus parabéns..que pescaria!!! Lanchinhas show, belíssimos peixes....qualquer hora vou conhecer esse paraíso. Abs. Fala Willian, Obrigado cara, realmente vale a pena conhecer este point, mesmo quando lá está ruim ainda é muito bom de peixe!!! joia::: Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andreos Postado Junho 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2012 blink:: Show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo G.Filho Postado Junho 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2012 blink:: Show! Valeu Andreos!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.