Schmidt Postado Maio 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Que show de barco Schmidt, com ele vc vai arrebentar nas pescarias. palmas:: palmas:: Opa Fabrício, Assim espero!!! Valeu! ::tudo:: Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Maio 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Fala Silvião :amigo: Pode sim, só corre o risco de perder a corrida, :gorfei: :gorfei: :gorfei: E aí, vamos pescar? Valeu! Abração :amigo: Dia 18 estarei na marina na parte da manhã - a Claumar esta terminando os reparos do motor - agora vai alegre:: alegre:: alegre:: Logo após - estarei no canal testando o motor - se der tempo ::fisherman vou dar uns pinchos - te passo um radio praia:: na quinta, para confirmar e, se na sexta estiver coçando - passe no Daruma - estarei lá - quero ver esta BELEZINHA de perto. Convidei o R.Dutra - para ficar comigo lá coçando - sempre cabe + 1. rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Maio 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Blz... Me avise. Abração Fala Silvião :amigo: Pode sim, só corre o risco de perder a corrida, :gorfei: :gorfei: :gorfei: E aí, vamos pescar? Valeu! Abração :amigo: Dia 18 estarei na marina na parte da manhã - a Claumar esta terminando os reparos do motor - agora vai alegre:: alegre:: alegre:: Logo após - estarei no canal testando o motor - se der tempo ::fisherman vou dar uns pinchos - te passo um radio praia:: na quinta, para confirmar e, se na sexta estiver coçando - passe no Daruma - estarei lá - quero ver esta BELEZINHA de perto. Convidei o R.Dutra - para ficar comigo lá coçando - sempre cabe + 1. rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Maio 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Achei um casco igual ao seu com carreta rodoviária por 10K, mas sem os bancos. Será que fica muito caro colocar os bancos? Se montar comum 60 carburado será que vai ficar pouco motor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delfino A F Filho Postado Maio 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Chique no úrtimo. Como se diz aquí em Goiás. Parabens meu velho. Só alegrias Delfino ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Maio 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2012 parabens pelo barcão schimdt! agora é só caçar os robalões e faturar bastante abraço neco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Lindo barco, Thomas....lindo mesmo. palmas:: Vc é um grande amigo. Merecedor de êxitos e grande profissional. Tenho certeza q o novo barco lhe trará muitos frutos e muitas alegrias. Parabéns mesmo e qualquer hora destas pinto por Bertioga.... ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Maio 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2012 È um 2011 né? Tá de graça!!! Tenho amigos rodando com 60 e vai bem, inclusive com um 4 tempos yamanha que é mais pesado. joia::: Vai gastar uns R$800,00 nos bancos. Se for o mesmo barco tem uma amigo meu de olho também,hehehe... Abração Achei um casco igual ao seu com carreta rodoviária por 10K, mas sem os bancos. Será que fica muito caro colocar os bancos? Se montar comum 60 carburado será que vai ficar pouco motor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Maio 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Valeu Delfino joia::: Abração Chique no úrtimo. Como se diz aquí em Goiás. Parabens meu velho. Só alegrias Delfino ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Maio 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Valeu Neco! joia::: Agora é correr atrás para pagar o barco novo,kkk. Abração parabens pelo barcão schimdt! agora é só caçar os robalões e faturar bastante abraço neco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Maio 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Grande Fabrício :amigo: Valeu! joia::: Quero só ver...Vamos por estas suas carretilhas na água salgada logo, está com dó? :gorfei: Um abração Lindo barco, Thomas....lindo mesmo. palmas:: Vc é um grande amigo. Merecedor de êxitos e grande profissional. Tenho certeza q o novo barco lhe trará muitos frutos e muitas alegrias. Parabéns mesmo e qualquer hora destas pinto por Bertioga.... ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Maio 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Deve ser o mesmo sim, ML. Vou mandar uma proposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Back Postado Maio 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Show de bola esse barco eh, parabéns ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Maio 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2012 joia::: Depois posta as fotos aí!. Abração Ab Deve ser o mesmo sim, ML. Vou mandar uma proposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Maio 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Valeu Silvio, joia::: Show de bola esse barco eh, parabéns ::tudo:: Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Parabéns pelo barco... !!!! Show demais!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.