Romulo_njr Postado Março 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2008 Olá pessoal ! Meu nome é Rômulo, tenho quase 25 anos ( é melhor assim ), casado , não tenho filhos e trabalho como tecnico em telefonia movel, onde nasci e moro até hoje , que é na cidade de Belo Horizonte - MG. Sempre , desde de muleque , acompanhava meus pais em pescarias para varios lugares e cresci neste meio. Desde de que meus pais mudaram ( para Furnas ) , distancie-me das pescarias por falta de oportunidades , tempo e companheiros de pesca. Mas agora , principalmente depois do torneio de Boa Esperança, do qual meu irmão participou , estou enteressado a participar mais deste esporte que é acima de tudo, uma terapia para a mente. Sou leigo no assunto e gostaria de ficar mais por dentro sobre materiais de pesca , apesar de ter um excelente professor no assunto ( jpsjean ) que mora à um quarteirão da minha casa , todas troca de informações , são bem vindas ! Um abraço à todos do forum ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Março 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2008 Seja bem vindo amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2008 Opa, seja muito bem vindo Rômulo! Chegou com boa referência, irmão do Jean é sempre bem vindo. Fique a vontade e seja participativo :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Março 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2008 :P :P BEM VINDO :P :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Martins Postado Março 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2008 SEJA BEM VINDO ROMULO ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...