Lamana Postado Maio 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2012 Amigos, alguma notícia do Araguaia sobre pirararas e piraíbas fome:: fome:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Maio 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2012 o Odirlei esta por la neste exata momento, vamos ver o que ele nos diz ao retornar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Maio 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2012 o Odirlei esta por la neste exata momento, vamos ver o que ele nos diz ao retornar...Tomara que diga muitas coisas boas... joia::: joia::: joia::: Estou indo no dia 05/06, primeira vez por aquelas bandas... danca:: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloSiqueira Postado Maio 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2012 Semana passada peguei 1 Piraíba e 2 pirararas em 3 dias. Muito peixe por lá... ta bom sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloSiqueira Postado Maio 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2012 ah... peguei um boto tb... ehehehheheheeh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Maio 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Esperamos melhoras para próxima temporada das gigantes joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Maio 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Estou indo sexa feira agora dia 18 tomara que esteja boa a coisa por lá... abçrs a todos quando voltar eu aviso a situação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Maio 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2012 o Odirlei esta por la neste exata momento, vamos ver o que ele nos diz ao retornar... ESTAREI LÁ DO DIA 23 A 25/05..... AS NOTICIAS QUE TENHO É QUE ESTA BOM DE PEIXE..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Maio 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Está saindo piraíba demais moço, todo dia sai! Pirarara então, muuuuita, tem grupo pegando 6 -7 em um dia doeu:: Tá pra sair o relato da minha pescaria lá joia::: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Maio 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2012 ah... peguei um boto tb... ehehehheheheeh :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.