Dr. Henry Postado Maio 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Galera, instalei e deu certo!!! acho que vale a pena a gente criar uma sala pra gente! segue o link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/comun ... lobal.html Henry Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Maio 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2012 ai Dr...isso é bom mesmo....uso o Viber também ...muito bom.... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr. Henry Postado Maio 14, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2012 ai Dr...isso é bom mesmo....uso o Viber também ...muito bom.... ::tudo:: Sim, mas pelo viber vc fala só com uma pessoa de cada vez, e tem que ser contato seu!! Nesse aplicativo, da pra falar ao mesmo tempo com todos que estiverem "on line"!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Maio 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2012 isso...... ::tudo:: ai Dr...isso é bom mesmo....uso o Viber também ...muito bom.... ::tudo:: Sim, mas pelo viber vc fala só com uma pessoa de cada vez, e tem que ser contato seu!! Nesse aplicativo, da pra falar ao mesmo tempo com todos que estiverem "on line"!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Maio 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Tópico interessante... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Maio 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Também acho bem interessante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Barros Postado Maio 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Gostei da Idéia......vou baixar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Maio 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Ô velho burro!!! Não consigo baixar esse trem no meu Sansung Galaxy 5. lacou:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Maio 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2012 opa Walther....tem um jeito ...acessa o google play com o mesmo email que usa no celular....dai é so clicar no campo instalar que, quando seu celular estiver com internet ativa, ira baixar automaticamente...lembrando que o email tem que ser o mesmo que usa nos aplicativos do celular..dai o google play reconhcerá o modelo do seu aparelho ao acessar.... https://play.google.com/store/search?q=zello&c=apps ::tudo:: Ô velho burro!!! Não consigo baixar esse trem no meu Sansung Galaxy 5. lacou:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Maio 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2012 UHUUUU!!! Valeu Cristiano. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Maio 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2012 ::tudo:: UHUUUU!!! Valeu Cristiano. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Maio 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2012 A exemplo do forum 4x4brasil, poderíamos fazer uma lista com os apelidos dos rádios. O meu ficou: walther58 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr. Henry Postado Maio 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2012 A exemplo do forum 4x4brasil, poderíamos fazer uma lista com os apelidos dos rádios. O meu ficou: walther58 O meu ficou: Henry Taia Acho que poderia criar uma sala própria do FTB ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Carlos Luca Postado Maio 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2012 A exemplo do forum 4x4brasil, poderíamos fazer uma lista com os apelidos dos rádios. O meu ficou: walther58 O meu ficou: Henry Taia Acho que poderia criar uma sala própria do FTB ! Pessoal, baixei o aplicativo e adicionei vcs dois...vamos ver se funciona, né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Carlos Luca Postado Maio 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2012 o meu ficou Lucar Pneus, ok?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Carlos Luca Postado Maio 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Galera, instalei e deu certo!!! acho que vale a pena a gente criar uma sala pra gente! segue o link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/comun ... lobal.html Henry Dr. instalei, adicionei e agora como faço para chama-lo??????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.