Rogerio Severino Postado Maio 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Essa vara foi , pedida para ser usada com helices de ate 14 cm , e conjunto com a ABU REVO MGX 7.9. Blank : CUI - USA Lenght : 5'6'' Line : 12 - 25 Lbs Action : fast Cabo em COUSHER GRIP Wilson Passadores FUJI Alconaite Preto Tucunare Paca by KID Ocelos Acabamento em MARBLING preto , branco e prata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Sebastiany Postado Maio 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Muito legal, diferente a montagem, principalmente o cabo, não tinha visto nada igual ainda. E o marbling ficou bem legal tbm. Meus Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Maio 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Valeu Rafael, muito obrigado , o cabo com esse grip fica muito confortavel , acho que fica muito estilosa , um grande abraço Obrigado ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Maio 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Muito legal, diferente a montagem, principalmente o cabo, não tinha visto nada igual ainda. E o marbling ficou bem legal tbm. Meus Parabéns. Tbm nunca havia visto um cabo como esse. Deu um ar mais agressivo rs. Parabéns pela bela montagem! Pergunta: Essa técnica não aumenta o peso final da vara? A idéia tem fim estético ou funcional? Um forte abraço Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Maio 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Boa tarde Eduardo , muito obrigado , esse cabo fica muito bonito , esse cousher tem finalidade funcional , pois melhora em muito a aderencia mesmo molhado, absorve o suor , fica mais ergonomico, so usando para voce ter uma ideia do conforto e esteticamente fica show, quanto ao peso e muito leve Muito obrigado ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Maio 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Tô precisando de uma desta para o Amazonas em outubro. Quanto fica esta joia? e parabéns pelo trabalho. ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Maio 22, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Grande Helson , muito obrigado , essa vara ficou muito linda e o cabo ficou muito legal , uma joia mesmo, muito obrigado , e um grande abraço ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tejota Bettio Postado Junho 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Parabens pela montagem, ficou sensacional... gostei muito do cabo. Show demais!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Junho 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Rapaz,tu ta profissa mesmo hein palmas:: palmas:: Show essa varinha ::tudo:: Abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Junho 14, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Muito obrigado Tejota , pelos elogios , esse tipo de cabo fica muito bacana mesmo , e ergonomico , ja estou montando uma igual para mim , para levar no amazonas, em setembro . Muito obrigado Um grande abraço Rogerio ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Junho 14, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Rapaz,tu ta profissa mesmo hein palmas:: palmas:: Show essa varinha ::tudo:: Abraços :amigo: Grande Alex , um dia chego la , essa vara ficou muito show e testamos aqui no nosso lago com as helices de 14 cm do Marcelo Ortega da OCL Lures e com ABU mgx , rapaz ficou chic , nas puxadas as as isca espiravao muita agua mesmo, valeu meu amigo Um grande abraço :amigo: Rogerio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Junho 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Bom dia Rogério... Parabéns por mais essa jóia... Muito bonita... Uma pergunta: você aplica esse cousher sobre o eva/cortiça? Pergunto porque tenho uma vara que acho o cabo muito fino e com isso acho que resolveria meu problema. ::tudo:: danca:: Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Junho 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Belo trabalho Rogerio, meus parabéns. ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Junho 14, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Bom dia Silvio, o cousher pode ser aplicado tanto no EVA como na cortiça o problema e dar o acabamento proximo ao reel seat , da um pouco de trabalho mas e tranquilo , nesse caso foi aplicado sobre o EVA . Um grande abraço Muito obrigado Rogerio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Junho 14, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Grande Fabricio, mais uma vez muito obrigado Um grande abraço Rogerio ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.