Custom by Marco Postado Maio 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Quando o pedido da CBM na fabrica St Croix estava sendo feito , liguei para alguns clientes para ver se havia interesse em montar uma St Croix. Prontamente seu Kaled aceitou minha oferta( foi o 1º heheheh) e falou que eu poderia escolher até a libragem e os componentes, e também os detalhes, acredito que ficou uma verdadeira custom personalizada, espero que ele goste heheheheheheh Blank St Croix SCV e SCIV 20 lbs e 17 lbs 5'6" Fast Pass. Titânio Fuji Cabo Bi Partido em cortiça Floor Peças CBM & KO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Maio 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Mais dois belíssimos trabalhos, Marcão ::tudo: Parabéns a vcs e ao Sr. kaled, ele está montando um arsenal de respeito palmas:: palmas:: Ficou muito legal os tons de verde na SCV, muito bem bolado ::tudo:: Tenho de falar com vcs para acertarmos a SCIII, mas estou com uns probleminhas aqui que estão me atrapalhando demais, assim que solucioná-los vou ligar pra CBM ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Muito bonitas Marcão!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Maio 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Que lindas Marcão, meus parabéns. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Sebastiany Postado Maio 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2012 As duas são top, e eu gostei mais da verdinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Maio 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Mais dois belíssimos trabalhos, Marcão ::tudo: Parabéns a vcs e ao Sr. kaled, ele está montando um arsenal de respeito palmas:: palmas:: Ficou muito legal os tons de verde na SCV, muito bem bolado ::tudo:: Tenho de falar com vcs para acertarmos a SCIII, mas estou com uns probleminhas aqui que estão me atrapalhando demais, assim que solucioná-los vou ligar pra CBM ::tudo:: :amigo: Valeu Dr! Quanto a SCIII é só ligar! Perguntinha: Vai nos NF? ( Cooperativa) heheheheheheheh Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Maio 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Muito bonitas Marcão!!! joia::: joia::: joia::: Valeu Jean, e as montagens como anda indo? Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Maio 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Que lindas Marcão, meus parabéns. palmas:: Valeu Fialho, obrigado por sempre comentar em meus trabalhos e sempre com palavras de insentivo! Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Maio 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2012 As duas são top, e eu gostei mais da verdinha. Valeu Rafael eu também gostei da verdinha, no inicio fiquei meio que resapiado mas, no final ficou muito legal ! Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.