Adhemar Postado Março 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2008 *Mamãe* *Espero que esta história chegue ao seu coração, tanto como chegou ao meu! Um homem fazia compras no supermercado, quando notou que uma velhinha o seguia por todos os lados. Finalmente, já no caixa, ela se atreveu a falar com ele: **- Espero que não o tenha incomodado, mas é que você se parece muito com meu filho recentemente falecido... O homem, com um nó na garganta, respondeu: - Ah, tudo bem... fique à vontade. - Quero lhe pedir algo incomum. Queria que você me dissesse 'Adeus, Mamãe', quando eu sair do supermercado. Isso me fará muito feliz! O jovem, sabendo que seria um gesto que encheria o coração da velhinha, aceitou. E assim foi feito. Logo após passar pelo caixa, a velhinha se voltou para o homem e acenou sorrindo: - Adeus, filho! - Adeus, mamãe! Assim que ela saiu, o homem experimentou um sentimento de satisfação indescritível, pois tinha certeza que suas poucas palavras tinham dado uma enorme felicidade à velhinha. Ia pensando nisso, enquanto terminava de passar suas compras, quando a caixa interrompeu aquele momento gratificante: - São R$ 554,00. - Como assim?! Por que tanto, se só levo cinco produtos?! - É que sua mamãe disse que você pagaria as compras dela também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Março 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2008 ADEMAR - ESTA ESTORIA TEM A SENSIBILIDADE DE UMA MANADA DE ELEFANTES EM UM CANTEIRO DE MORANGOS :P :P :P SENSACIONAL :P :P :P SE UMA VELHINHA ME PEDIR PRA DAR ADEUS NA FILA DO CAIXA - VAI TOMAR UMA PORRADA :evil: :evil: HEHEHEHEHEH :twisted: :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.