Fernando Braga Postado Maio 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Segunda feira é “sod@”. O fuso horário está torto e o astral está baixo (pelo menos para mim). Quando o dia nasce assim, chuvoso ... é muuuuuuito pior. Para compensar o almoço tem que ter mais “sustança”: joelho de porco é uma alternativa. Para começar uma salada (parece até piada ...) Depois o joelho ... feijão, arroz, farofa (ei! e molho de pimenta bem forte) Bom ... muito bom ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Joelho de porco é bom demais!!! Parabéns pelo prato Fernando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Maio 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Isso bom, muito bom! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Maio 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Quando eu acho aqui em Brasília para comprar sempre reservo uns para fazer com molho barbecue fica top dimais também hehehe joia::: E para acompanhar um repolho refogado com açafrão hummmmm Delícia! joia::: joia::: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Maio 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Joelho de Porco é TOP hein... Só de pensar já dá água na boca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Maio 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Joelho de porco é bom demais!!! Parabéns pelo prato Fernando!Transmitirei o parabéns para o Baiano ... a obra prima é dele ... eu só provo e provoco... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Maio 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Isso bom, muito bom! ::tudo:: ::tudo:: é, é como se diz: de lamber os beiços ... danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Maio 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Quando eu acho aqui em Brasília para comprar sempre reservo uns para fazer com molho barbecue fica top dimais também hehehe joia::: E para acompanhar um repolho refogado com açafrão hummmmm Delícia! joia::: joia::: palmas:: um chucrute é o que há ... pena que o Baiano não prepara este tipo de acompanhamento ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Maio 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Joelho de Porco é TOP hein... Só de pensar já dá água na boca. e este que o Baiano prepara ... sai da frente para não ser atropelado pelos demais fregueses.Este foi feito sob encomenda (nem sempre está no cardápio) ... sentei numa mesa mais protegida ... mas os olhares ... azar deles. :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.