Helson Postado Maio 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Galera aí estão as fotos que todo mundo queria ver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Maio 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Quem ainda não tiver o e-mail com as fotos e tiver a curiosidade, eu tenho as verdadeiras, manda uma MP com o e-mail que eu passo. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Maio 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Valeu Léo, eu já vi as verdadeiras. Abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2012 OLHA A PFFFF ai gnt :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando T. Costa Postado Maio 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Eu fico pensando aqui com meus botões: Máquina fotográfica e/ou filmadora , junto aos momentos íntimos, pra quê ? Pelas poses e a carinha dela nas fotos, percebe-se que foram absolutamente consentidas ! A idéia era registrar as imagens para depois mostrar pra quem ? Não...não , não precisa explicar... o macaco só queria entender !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jack Postado Maio 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Muie nem e tão boa assim. Preferia o léo a pegar essa muie. vai entender. raivinha:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Maio 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Muie nem e tão boa assim. Preferia o léo a pegar essa muie. vai entender. raivinha:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Maio 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Olha ae os caras pensando que sou facinho assim! *Para o Tio Jack, td bem... Mas fora isso, eu custo mais caro dq o cachê dela para a playboy einh!!!! rsrsrss Não é tudo isso mesmo. Tb prefiro o Léo. kkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Maio 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Muie nem e tão boa assim. Preferia o léo a pegar essa muie. vai entender. raivinha:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Boa tio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.