Michel Postado Maio 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Pessoal, compartilho com vocês meu primeiro barco (2011): Brazuca 500 Comprimento: 5m Boca 1,40 3 plataformas, viveiro, etc e tals Mercury 40hp manual (2012) Carreta Pardal Fotos: O motor está com 20horas, a melhor velocidade que consegui nele foi 49,7km/h, com dois a bordo, tralhas, tanque cheio e caixa térmica. Sobre o consumo, ainda não medi com precisão. Ah, e ele é pé quente também! Abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Maio 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Que beleza hein Michel... ::tudo:: danca:: palmas:: Parabéns... Quando precisar dum parceiro é só chamar seila:: :gorfei: :gorfei: Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Barco simples mas muitoooo bonito.. parabéns... Estou a procura do meu primeiro conjunto tambem!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Maio 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2012 muito legal acredito que quando o motor estiver com um pouco mais de tempo de uso ele vai dar mais um gás parabéns ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Maio 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Parabéns, Michel! Ele tem uma plataforma porreta. Dá pra dois pescarem na frente? Desejo que o barco lhe proporcione grandes pescaria. Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Maio 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Pessoal, valeu aí! Silvio e panga, vamos agilizar isso! Por enquanto ele está ficando em Catalão, mas qualquer dia desses vem passear por aqui. Macedão, ainda não tentei pescar em dois na proa não, mas acredito que dá sim. Quando saimos em três, cada um ocupa uma plataforma. E quando eu pesco com mosca prefiro ficar lá atrás. Aliás, acho que são os parceiros quem preferem...Rsrs Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Maio 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2012 E quando eu pesco com mosca prefiro ficar lá atrás. Aliás, acho que são os parceiros quem preferem...Rsrs Abraços rindo2:: rindo2:: rindo2:: A tralha tá pronta... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Só avisar uns 15 minutos antes de sair de casa que já to pronto... rindo2:: rindo2:: danca:: danca:: ::fishing Abração... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Barros Postado Maio 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Parabens Parceiro.....acho essa configuração de barco com um 40.....Fica show de bola!!! Que te traga muitas alegrias!!! Se puder ver o consumo certinho dele seria muito bom......também tenho um de 5 mts....semi chato...e com um 40 igual....vai na agua esse final de semana para ver o desempenho certinho. Depois fazemos um comparativo. forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Puts Michel...top demais... palmas:: E começou bem, hein!??! Super barco. Tu já é um fominha de mão cheia...agora embarcado, puts?!?! Cuidado apenas pra patroa não te dar uma butinada...kkkk... rindo3:: Felicidades... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Maio 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Amigo Michel, parabéns pelo conjunto. A velocidade, se for em represas, é esta mesma, qto ao consumo, um tanque bem cheio em 3/4 de aceleração pode considerar 1:45 hora de autonomia com segurança legal:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Maio 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2012 show de bola essas plataformas ... ficaram muito bacanas abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Maio 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Valeu galera! Na próxima pescaria eu vou marcar o consumo direitinho. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Maio 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Michel parabéns pelo conjunto!!!!! joia::: Estas plataformas ficaram top!!!!!!!! A da proa então!!!!!!!! Que venham boas pescarias e grandes peixes!!!!!!!! ::tudo:: Abraço!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delfino A F Filho Postado Maio 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Parabens Michel. Que seu conjunto lhe traga muitas alegrias e excelentes pescarias. Um grande abraço ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Back Postado Maio 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Parabéns Michel pelo conjunto, ficou TOP. O que você achou do barco? Pois também estou montando um Brazuca New 550 com motor Yamaha 40 4T que deve ficar pronto amanhã! Qual o peso que esse seu conjunto ficou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Maio 31, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Valeu mais uma vez pessoal! Silvio, não sei dizer o peso do conjunto não...Mas olhe que o brazuca new é mais largo que esse meu (Brazuca 500), então deve pesar um pouco mais! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Back Postado Junho 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Isso mesmo Michel, se não me engano o Brazuca New tem 1.60 de boca e o seu peso deve ficar em torno de uns 150Kg Estou doido para chegar o meu para montar logo :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Yamin Postado Junho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2012 E ai michel, td blz? Legal o barco... sobre o motor, já amaciou ele e abriu para 100% de aceleração, ou ainda está como veio de fábrica (80%)? Estou montando um conjunto tbm com 40 mercury, só que vou colocar em um barco 5,5 mt... Parabéns pelo barco... Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Junho 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Fala Lucas, blz? Então, está como veio de fábrica. Fiz apenas o amaciamento. Eu ouvi mesmo dizer esse negócio da aceleração. Sabe quem faz em Catalão ou Uberlândia? PS: quando for na Serra do Facão dê um toque, nos encontramos por lá! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Ribeiro Postado Junho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2012 vou comprar um mercury 40 tambem , mas nao sabia deste esquema do acelerador ser limitado .... alguem tem informaçoes a respeito ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Yamin Postado Junho 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Fala Lucas, blz? Então, está como veio de fábrica. Fiz apenas o amaciamento. Eu ouvi mesmo dizer esse negócio da aceleração. Sabe quem faz em Catalão ou Uberlândia? PS: quando for na Serra do Facão dê um toque, nos encontramos por lá! Abraços Michel, Acho que o Renato em Uberlândia deve fazer este serviço, ele quem me tirou estas duvidas... Estou de mudança para Uberlândia, agora vai ficar mais fácil pescar por lá... vamos combinar uma logo logo! Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Yamin Postado Junho 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2012 vou comprar um mercury 40 tambem , mas nao sabia deste esquema do acelerador ser limitado .... alguem tem informaçoes a respeito ??? Paulo, o que fui informado é que este motor vem limitado a 80% da aceleração para amaciamento. Depois de amaciado, você pode liberar o total. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brasil Júnior Postado Junho 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2012 lindo barco percador, meus parabens!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Assis Postado Junho 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2012 Realmente deve existir isso, escutei q esse conjunto chega até 58/59 KMH e a Brazuka NEW 55 KMH. Estou montando um conjunto desse também. Fala Lucas, blz? Então, está como veio de fábrica. Fiz apenas o amaciamento. Eu ouvi mesmo dizer esse negócio da aceleração. Sabe quem faz em Catalão ou Uberlândia? PS: quando for na Serra do Facão dê um toque, nos encontramos por lá! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Ribeiro Postado Junho 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2012 VOU COLOCAR O MERCURY 40 EM UM PETYBRAZIL MIRAGUAIA DE 6 METROS , PESO DO BARCO 130 KG , SEGUNDA OU TERÇA ESTAREI INDO BUSCAR O MOTOR, VOU ME INFORMAR NA CONCESSIONARIA A RESPEITO DESTA LIMITAÇÃO .... AI POSTO AQUI A RESPOSTA QUE EU OBTIVER LÁ. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.