Márcia Postado Maio 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2012 (começando de novo, porque perdi tuuuudo... diabo:: chorei:: Boa noite, pessoal!!! Gostaria de fazer um breve relato de nossa pescaria realizada em setembro de 2011 no Rio Paranaíba (MS). Saímos de Rubinéia(SP), pegamos nosso amigo e piloteiro Eliel, a carreta e o barco, chegamos ao destino em menos de 2 horas. A pousada chama-se Parque Aquático Porto Alencastro e fica às margens da represa do rio Paranaíba. Ela possui vários xalés para pescadores, onde se pode preparar refeições e/ou churrasco, pois na pousada não tem. Nós optamos por pouso apenas. Café da manhã, marmita e jantar era fornecido pelo restaurante do outro lado da rua. 1º dia de pesca: Local= bico do açude estourado (lado de Minas). Foram 10 tucunarés de bom tamanho, o maior o Charles pegou no corrico. Às 10,55h pegamos um cardume que deu pra brincar bastante. 2º dia: Local = Barrancão de Minas. O dia foi bem fraco, o Charles pegou 1 e o Eliel também. Eu peguei 2 (o macho e a fêmea). 3º dia = No barrancão de Minas: de manhã ficamos só no porquinho, mas não tivemos muita sorte, deu pra pegar uns 2kg de filé. À tarde Charles fechou com 2 azuis e 1 amarelo, Eliel 2 azuis e eu... 5 azuis!!!! 4º e último dia = Passamos o dia em vários pontos do "Rasga Ropa": na boca do Rio Taboca, córrego do...(?), bico da alga e no Rio Aporé. Ali foram 9 tucunas de bom tamanho. OBS = Nas minhas viagens, eu costumo levar um caderninho para anotar os fatos relevantes, não posso confiar na minha memória (DNA). Se você perguntar, eu respondo o que é isso :gorfei: Lembrando que os pequenos não foram considerados neste relato, acho, na minha modesta opinião, que a pescaria foi um sucesso, há muita fartura de tucunarés naquela região, pegamos vários de bom tamanho, e perdemos muitos também (porisso o nome do local: rasga ropa). Vou tentar colocar algumas fotos da outra dupla: meu filho Ico e minha nora Karina. Abaixo os links dos vídeos. http://youtu.be/2l4IhyP8fbA http://youtu.be/8mJaldlsaAg Obrigada pela paciência e espero que gostem. Abraços Márcia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Maio 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Belos tucunas...parabéns.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Eduardo Maia Postado Maio 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Show de pescaria parabéns...que venha outras iguais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Meirelles Postado Maio 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Parabéns pela pescaria....Belo azulão!!! O taboca e o Aporé são famosos mesmo... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Lindos tucunas Marcia ... meus parabéns pelos videos e solturas !! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Maio 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Exemplares bonitos e muito sadios. Parabéns ABS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Maio 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Só peixão...parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikaro Mimura Postado Maio 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Lindos azuis Márcia, show de bola!!! Parabéns pelos peixes e pela soltura. Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Maio 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Márcia lindos tucunas. Parabéns... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.