André Lima Postado Maio 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Pessoal ai vão algumas traíras que peguei nesse verão passado, que participaram do torneio de maior traíra na minha comunidade, todas com mais de 50cm e acima de 2Kg, e não ganhei o torneio se querem saber, fiquei em terceiro fui superado por 1 de 61cm e uma de 62cm. Todas foram pegas na artificial do tipo frog. Espero que gostem. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Maio 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Valeu André que show de traíra. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Dentuças criadas... Parabéns!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Maio 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Show André .. parabéns... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Santos Postado Agosto 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2012 Show de traíra amigo"" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marques Postado Agosto 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2012 Caramba meu amigo, se traíra é pré-histórica, essas ai, pra chegar nesse tamanho, deve ter nascido naquela época dos dino rindo3:: cavala.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Agosto 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 Show de traíras, André! Onde você pescou elas? Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Agosto 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Eheheh parceiro só padrão de dentuças belas mesmo... Parabéns Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex da Fonseca Rosa Postado Setembro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Belas trairas André! Tá começando a esquentar de novo. Vamos combinar uma pesca esportiva numa barragem dessas ai? Me avisa quando puder que apareço ai! Alex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silas Postado Setembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Show de bola. parabens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aruca Postado Setembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Só trairão, que lugar baum! Parabéns pelo segundo lugar, porque na verdade, o importante mesmo é pescar. Abr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Ruiz Postado Setembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 parabens belas meninas !!! SDS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Setembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Belos peixes pareceiro! Tb gosto de pescar esssas dentuças Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christian Favali Postado Setembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Belas fotos e lindas dentuças!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_LFS Postado Outubro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2012 Umas cachorronas bonitas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.