MarcioPescador Postado Maio 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Galera é o seguinte alguem sabe me dizer se essa carreta vai bem p/ pesca c/ torpedos e cevadeiras...sei q ela é desenvolvida mais p/ artificiais mais pretendo usar p/ outra modalidade como ja citei,desde ja agradeço..abraços.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Marcio acho que a capacidade de linha dela é pequena... porque não opta, para este tipo de pescaria por uma corvallus (shimano)ou C4 6600 (abu). Esta da daiwa é para pesca de artificiais (finesse). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioPescador Postado Maio 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2012 André agradeço a opniao é eu tbem pensei nisso q ela seria ideal p/ uma modalidade mais sutil e ñ p/ uma modalidade mais pesada,ja tenho carretas q gosto p/ usos c/ cevadeiras é q achei essa t3 interessante e usaria como mais uma opçao....mais ja desencanei rs...valeu...abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.