Jorge Hilton Postado Maio 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Alguém sabe me informar a respeito dessa vara, suas características, qual tipo de pescaria que ela é mais usada. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Maio 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Alguém sabe me informar a respeito dessa vara, suas características, tipo de pescaria ela é mais usada. ::tudo:: Você pretende usar esta vara para pescar que tipo de peixe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Hilton Postado Maio 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Bravel Dourado de 5 a 10 kg no pincho e se for possível na espera, principalmente queria saber a ação da vara e se os passadores são bons para multifilamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Maio 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Bravel Dourado de 5 a 10 kg no pincho e se for possível na espera, principalmente queria saber a ação da vara e se os passadores são bons para multifilamento. Penso que esta vara vai lhe atender bem. Todavia, com um pouco mais de grana, pode pensar pegar a enzo III da albatroz, que tem passadores melhores, é bem mais leve, tem acabamento superior e bem mais rápida que a althezza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Hilton Postado Maio 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Uma duvida, a althezza 3 tem diferença da althezza 4 ou é só a libragem ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Maio 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2012 A vara muito boa só que um pouco pesada se for para pinchar o tempo todo, como disse o Bravel a Enzo é muito melhor. Inclusive o fabricante é o mesmo (Albatroz). A Altezza tem um custo beneficio muito bom. abraços ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanderlei Alves Postado Maio 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Uma duvida, a althezza 3 tem diferença da althezza 4 ou é só a libragem ??Até onde eu sei é só a libragem.Att Vanderlei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanderlei Alves Postado Maio 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Alguém sabe me informar a respeito dessa vara, suas características, qual tipo de pescaria que ela é mais usada. ::tudo::Seria uma boa opçao para enchova. os passadores não sõa bons não. compre uma enzo show de vara.Att Vanderlei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Vendrametto Postado Maio 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Pessoal, aproveitando o tópico... E a Althezza III 4-12lbs para os robalinhos no mangue, o que acham? Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.