Fernando T. Costa Postado Maio 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2012 A EMPREGADA RESOLVE PEDIR AUMENTO: - Madame, estou precisando de um aumento. A senhora muito chateada pergunta: - Maria, porque você acha que merece um aumento? Você só está aqui há 3 meses. - Madame, há três boas razões porque eu acho que mereço um aumento: - ??? - Em primeiro lugar, eu passo as roupas melhor do que a senhora. - Quem foi que disse isso? - Foi o patrão quem disse. - Em segundo lugar, eu cozinho melhor do que a senhora. - Que absurdo, quem disse isso? - Foi o patrão quem disse. - Em terceiro lugar eu sou melhor na cama que a senhora. - Filha da P***. Foi meu marido quem disse isso também? - Não madame, foi o motorista... -AHNNN ! E... QUANTO VOCÊ QUER DE AUMENTO?... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jurandir Cardoso Postado Maio 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2012 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas R. P. Ferreira Postado Junho 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Boa de mais da conta sô. :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando T. Costa Postado Junho 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Jurandir e Lucas, Obrigado e um abraço aos companheiros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2012 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Junho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2012 É melhor rolar esse aumento..... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Junho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2012 rindo2:: rindo2:: boa, boa. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Junho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Da próxima vez é melhor dar logo o aumento sem perguntar nada. :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando T. Costa Postado Junho 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Da próxima vez é melhor dar logo o aumento sem perguntar nada. :gorfei: Grande Eufrásio ! Concordo plenamente... Solução inteligente !!! ::tudo:: ::tudo:: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando T. Costa Postado Junho 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Ao companheiros André , Edin , e Helson.... Abraço fraterno ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.