Jorge Pozzobon Postado Maio 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Quase um taco de sinuca, para grandes hélices, cabo em cortiça com alongador, detalhe em carbono, reel seat ECS Fuji, foregrip gentilmente cedido pelo amigo Marcão da "Custom by Marco", passadores alconite e um chevron degradê 5 por 1 em forma de chama. Ainda faltando resinar. Espero que o dono goste. http://i478.photobucket.com/albums/rr149/rodsbyjorge/rodsbyjorge2/013-1.jpg http://i478.photobucket.com/albums/rr149/rodsbyjorge/rodsbyjorge2/015-1.jpg Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Maio 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2012 aplauso:: aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Maio 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Meus parabéns Jorge, ficou um show esse equipa. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Maio 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Essa ficou lindona! Parabéns, Jorge! Foregrip com rosca escondida possui uma pegada que me agrada de mais. Gosto muito. O trançado ficou perfeito... Forte abraço Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Sebastiany Postado Maio 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Coitado do peixe q se meter a encarar essa daí... vai se dar mal... Parabéns pelo trabalho Jorge, ficou ótimo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Maio 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Boa noite Jorge, essa vara deve ter ficado top para puxar helices grandes eo chevron ficou lindo, meus parabens aplauso:: um grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Maio 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Top de linha, parabéns ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison Postado Maio 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Mestre Jorge, O trançado ficou perfeito, sem nehum gap, com um alinhamento dificílimo de se conseguir! ::tudo:: Parabéns por mais uma obra de arte. aplauso:: Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Maio 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Prezado Jorge... Que trabalho sensacional... Parabéns... ::tudo:: ::tudo:: Agora se o dono não gostar, pode mandar pra mim... danca:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Maio 31, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2012 aplauso:: aplauso:: aplauso::Obrigado Eduardo.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Maio 31, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Meus parabéns Jorge, ficou um show esse equipa. palmas::Obrigado Fabricio, sei que gostas de acompanhar os lançamentos dos customisadores.Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Maio 31, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Essa ficou lindona! Parabéns, Jorge! Foregrip com rosca escondida possui uma pegada que me agrada de mais. Gosto muito. O trançado ficou perfeito... Forte abraço Edu Obrigado Edu, espero que estejas bem de saúde. Eu só estou me afastando agora para aqulea bendita cirurgia, coisas de plano de saude, para cobrar é uma beleza, para autorizar qualquer coisa é 20 a 30 dias.Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Maio 31, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Coitado do peixe q se meter a encarar essa daí... vai se dar mal... Parabéns pelo trabalho Jorge, ficou ótimo. Obrigado Sebastiany.Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Maio 31, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Boa noite Jorge, essa vara deve ter ficado top para puxar helices grandes eo chevron ficou lindo, meus parabens aplauso:: um grande abraçoObrigado Rogerio, você também tem montado belas varas por aí.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Maio 31, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Top de linha, parabéns ::tudo:: ::tudo:: Obrigado Helson.Abraçose muita pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Maio 31, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Mestre Jorge, O trançado ficou perfeito, sem nehum gap, com um alinhamento dificílimo de se conseguir! ::tudo:: Parabéns por mais uma obra de arte. aplauso:: Abraço, Amigo Cleison, conheces bem o ramo, às vezes a gente acerta alguma.Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Maio 31, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Prezado Jorge... Que trabalho sensacional... Parabéns... ::tudo:: ::tudo:: Agora se o dono não gostar, pode mandar pra mim... danca:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Prezado Silvio, vou conversar com o Guilherme, se ele não gostar e me devolver mando para você.Obrigado e um grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Parabéns.... lindo trabalho parceiro... Acho que esse sai a minha vascaina abx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Novembro 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 Parabéns.... lindo trabalho parceiro... Acho que esse sai a minha vascaina abx Cadê a vascaina.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Novembro 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 E a estréia na semana passada em Barcelos, com 10 e 11 kg. de muita adrenalina pelo Mantizuma. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Novembro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Lindíssimo trabalho, Mestre! palmas:: mestre:: E, como sempre, sortudas!!! ::tudo:: Abração e parabéns por mais essa obra de arte (não sei como tinha passado batido por esse trabalho.... vergonha:: ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Novembro 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Lindíssimo trabalho, Mestre! palmas:: mestre:: E, como sempre, sortudas!!! ::tudo:: Abração e parabéns por mais essa obra de arte (não sei como tinha passado batido por esse trabalho.... vergonha:: ) Obrigado amigo.Essa é realmente das sortudas, mas a pecinha atrás da vara tem que funcionar. Estou aguardando teu contato. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.