Jacometi Postado Maio 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Ola galera. Sou novato nesse ramo da pesca. Mas também apaixonado por ela. Quando criança uma vez ou outra acompanhava meu pai nas pescarias no Rio Paraná (Porto 18 em Querência do Norte - PR) em busca das piaparas e dos piauçus. Hoje estou morando em Cacoal - RO e me decidi voltar a praticar a pesca. Aqui temos o Rio Guaporé, Machado, Madeira entre outros. Espero absorver todo o conhecimento passado pelos mais experientes. Grande Abraço a todos. Ygor Jacometi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Maio 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Pescador seja bem vindo !!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Maio 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Seja bem-vindo pescador! ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Maio 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Seja bem vindo... ::fish2 ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_Nakiri Postado Maio 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Bem vindo ! Por acaso você não joga xbox não, né ? rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jacometi Postado Maio 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Bem vindo ! Por acaso você não joga xbox não, né ? rs Rsrsrs... Jogar eu jogo, mas só aki em casa mesmo. Não jogo on-line não. Abraços Ygor Jacometi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Maio 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jacometi Postado Maio 22, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Muito obrigado pelas Boas Vindas galera!!!! Grande abraço a todos ::thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.