Rafael Oliveira Postado Maio 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Amigos comprei esta isca e ainda não testei,quero saber se ela é boa pra tucunas.agradeço desde já. tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luidson Souza Postado Maio 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Qual? manda a foto ae... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Oliveira Postado Maio 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2012 amigo não sei posta fotos ainda lacou:: a isca chama-se chug bug da sumax,vc encontra ela na isca e cia.abrs legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Navarro Postado Maio 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Rafael, Eu tenho uma destas, gosto dela, joga muita água, faz um barulho bonito, tamanho bom, mas nunca peguei nenhum tucuna com ela, mas acho que foi azar meu mesmo. A isca faz um trabalho chique. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Oliveira Postado Maio 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2012 valeu amigo ja estava com medo desta isca não ser boa kkkkkkkkkkkkkkkkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Cabral Postado Maio 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Rafael, Eu tenho uma destas, gosto dela, joga muita água, faz um barulho bonito, tamanho bom, mas nunca peguei nenhum tucuna com ela, mas acho que foi azar meu mesmo. A isca faz um trabalho chique. Abraço Tive uma isca dessa, e comigo aonteceu a mesma coisa que com vc... faz um barulho bonito, joga muita agua pro alto... mas peixe que é bom... nada... cabei vendendo... mas em relaçao ao trabalho da isca posso dizer que é fantastico.!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elvis Trigueiro Postado Maio 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Bom pessoal, acho que estamos empatados tenho uma vermelha quadriculada na lateral e aquele penacho na garatéia de trás muito bom trabalho mas peixe que é bom nada, vou usa-la mais algumas vezes se não funcionar tô pensando em remover e mudar a cor.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Oliveira Postado Maio 30, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2012 amigos minha isca chegou hoje palmas:: eu estava ate triste depois de ver seus relatos lacou:: mesmo assim fui testa -la e tive uma grande surpresa logo nos primeiros arremessos tive duas ações,era uma trairinha,não consegui fisga-la mas ja deu uma animada. alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elvis Trigueiro Postado Maio 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Opa; pera aí .. Rafael conta esse negócio direito, tô vendo que vou preservar a cor da minha isca mais por algum tempo..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Oliveira Postado Maio 31, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Éa pura verdade Elvis,o trabalho que deu mais serto foi toques curtos,a cor da minha isca e amarela meio rajada,parece muito com um açul kkkkkkkkkkkkk,em fim muito boa a isca,sabado terei a tarde para brincar com ela. rindo3:: rindo3:: rindo3:: abrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Mello Postado Junho 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Cara esta isca é muito boa. Peguei dois tucunas com mais de 4kg no Lago do Peixe com ela. Eu uso ela de duas formas: 1) Com toques curtos levantando pouca agua, mas fazendo bastante barulho 2) Vários toques curtos que a isca vem quase em pé como se fosse um stick. Ela serve muito bem para trairas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maeda Postado Junho 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Eu tenho uma dessa também, na cor vermelha. Mas ainda não tive como ir testar huahua Mas as férias estão chegando e vou usar ela! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Oliveira Postado Junho 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Eu estava louco para testa a minha hoje mas não deu serto chorei:: chorei:: chorei:: tive de fazer serão no trabalho hoje chorei:: chorei:: chorei:: trabalhei a tarde toda.quem sabe no feriado eu fisgui alguma coisa com ela ::fishing . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.