Fernando T. Costa Postado Maio 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Concurso para o Cargo de Segurador de Jegue No intuito de incrementar o ecoturismo no município, a prefeitura de Conde, na Paraíba, instituiu concurso público para o cargo de "segurador de jegue". Estive lá este fim de semana e me inscrevi. Sou o 12.196.093º da fila. CONCURSO PÚBLICO PREFEITURA MUNICIPAL DE CONDE – PB Cargo: Segurador de jegue Local de trabalho: praia de nudismo de Tambaba. Vagas: 3 (três) Requisitos: Disposição para trabalhar eventuais horas extras. Salário: R$ 600,00 + cesta básica. Taxa de inscrição - R$ 1.500,00 Inscrições no local. PS- Foto removida pelo autor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2012 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Maio 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2012 :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Maio 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Putzzz :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Maio 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Já fiz minha inscrição! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando T. Costa Postado Maio 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Aí Helson, Resolveu se inscrever... Então tamo junto nessa. Numa emergencia cê segura o bicho de um lado , que eu fico do outro. ::tudo:: Abração... e até la´! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Grubert Postado Maio 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Aí sim heim!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Maio 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Valew meu amigo, é um trabalho duro mas eu acho que agente consegue. Um grande abraço Fernando. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Gomes Junior Postado Maio 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2012 se as inscriçoes ñ acabaram ................quero fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.