Helson Postado Maio 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Parabéns pelas trairas e pela consciencia ecologica! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano LASCA Postado Maio 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Pescaria bacana de mais, parabens Felipe, essa pescaria de dentuça, é top de mais, quanto aos sapinhos, esse da maruri, e tamb tem um outro da mariner que é popper, exelentes pra trairas, mas pros bocudos, os da mariner não deram muito resultado, pelo anti enrrosco, mas ta valendo, show de pescaria, parabens novamente, bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Maio 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Boa pescaria Felipe, eu não tenho tanta sorte toda vez que vou pro spiner ou frog escapa d+ ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Michelini Postado Maio 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Parabéns pelas trairas e pela consciencia ecologica! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Valeu Helson!! Vou fazendo minha parte por aqui eheh o Phodis e os outros rssr.... os kras veem, querem levar... dá ate briga... eheh abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Michelini Postado Maio 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Boa pescaria Felipe, eu não tenho tanta sorte toda vez que vou pro spiner ou frog escapa d+ ::tudo:: E ai kra Traira escapar e normal viu eheheh...principalmente se for pequena..q pula demais e nao ferra direito.. mas e ir tentando rsrssr iscas menores tao melhor resultado.. 6, 7cm!! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Michelini Postado Maio 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Pescaria bacana de mais, parabens Felipe, essa pescaria de dentuça, é top de mais, quanto aos sapinhos, esse da maruri, e tamb tem um outro da mariner que é popper, exelentes pra trairas, mas pros bocudos, os da mariner não deram muito resultado, pelo anti enrrosco, mas ta valendo, show de pescaria, parabens novamente, bração Valeu Juliano... Sem duvida uma das melhores pescarias que tem ehhe...a traira e muito agressiva e aparece no lugar q vc menos esperava rssr abraçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.