Felipe Vendrametto Postado Maio 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Olá pessoal, boa noite a todos. Queria me apresentar, meu nome é Felipe Vendrametto, sou de Joinville, sou um viciado em pesca, pesco com iscas artificiais, e a pesca que pratico é do robalo. Graças a Deus, nossa região é abençoada, para a prática da pesca esportivo, e eu muito grato por poder desfrutar desta maravilha de Deus. Gostei de mais do forum, muito bem organizado... Quero poder aprender muito e no que eu puder ajudar, estou as ordens... Forte abraço a todos... Felipe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Martins Postado Maio 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Seja muito bem vindo Pescadô ::hi ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Maio 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Seja bem vindo Felipe.. ::fish2 ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Seja bem vindo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Maio 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2012 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Bem vindo, amigo! Estamos aí para aprender (e, quem sabe, ensinar) com você joia::: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Maio 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Seja bem-vindo pescador! ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Maio 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Vendrametto Postado Maio 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Valew pescadores.... Obrigado pela recepção.... Abraço a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Maio 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2012 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Maio 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Pescador seja bem vindo !!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Artur Americo Postado Maio 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Seja muito bem vindo Felipe!!! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Vendrametto Postado Maio 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Obrigado Pessoal.... Abraço a todos e boas pescarias... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.