Renan Nino Postado Maio 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Algum colega poderia me passar informações a respeito de pescaria em Roraima no rio água boa, minha turma esta pretendendo pescar em 2013 por la. Alguma pousada, alguma dica, piloteiros..etc.... Agradeço a todos por dicas, a pescaria seria no mês de fevereiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Opa Renan...alguns barcos operam por lá mas tem enorme dificuldade de acessar a cabeçeira do rio. O dono desta pousada aqui faz tudo para pescar sozinho por lá. http://www.aguaboaamazonlodge.com/ joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Nino Postado Maio 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Valeu Fabrício, ja repassei sua informação... obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Maio 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Renan,já pesquei algumas vezes no Agua Boa,excelente rio,como o Fabrício falou,bem lá em cima tem a pousada pra gringos e parece que são donos do rio mau:: ,incrivelmente com anuência das autoridades estaduais tentam afugentar nóis brasileiros.o Kalunga opera lá ,abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassio F Nunes Postado Maio 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2012 O Ramon O kalunga não esta operando mais la não um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudiodeDeus Postado Maio 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Eu sei que o Sr. Valtuir - dono da casa da camionete - vende pacotes para pescar em RR, só não sei se é para o agua boa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Maio 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2012 O Ramon O kalunga não esta operando mais la não um abraço Olá Cássio,não sabia dessa,voce sabe o motivo?abraço e obrigado por avisar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Maio 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2012 COMO O AMIGO INFORMOU O KALUNGA NÃO OPERA MAIS...MAS O FABIO SANCHES Q TRABALHAVA COM ELE AINDA CONTINUA MONTANDO GRUPOS EM PARCERIA COM OUTRO OPERADOR... ATT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rubens Sales Postado Maio 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Opa Renan...alguns barcos operam por lá mas tem enorme dificuldade de acessar a cabeçeira do rio. O dono desta pousada aqui faz tudo para pescar sozinho por lá. http://www.aguaboaamazonlodge.com/ joia::: o cara se acha dono do rio que pertence a União ? e ninguém faz nada ? aonde está MP e outras "otoridades" que adoram fazer carnaval com coisas menores ? Eu to acertando ir para lá no começo do ano que vem em esquema básicão e piloteiro local (indicado por amigo) e vai ser duro bater com a cara na porta - na agua - com gente que se acha proprietária exclusiva das aguas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Opa Renan...alguns barcos operam por lá mas tem enorme dificuldade de acessar a cabeçeira do rio. O dono desta pousada aqui faz tudo para pescar sozinho por lá. http://www.aguaboaamazonlodge.com/ joia::: o cara se acha dono do rio que pertence a União ? e ninguém faz nada ? aonde está MP e outras "otoridades" que adoram fazer carnaval com coisas menores ? Eu to acertando ir para lá no começo do ano que vem em esquema básicão e piloteiro local (indicado por amigo) e vai ser duro bater com a cara na porta - na agua - com gente que se acha proprietária exclusiva das aguas!!! Rubens...prepara o lombo meu amigo...Os caras vão bater pesado. Lá é terra de ninguém... Não sei se vc leu um email q circulou pela internet de um funcionário público de RR falando a respeito do funcionalismo público de lá??!?!?!! Se não, procure por aí q vale a pena ler. De forma resumida (e geral) ele diz q todos os concursados de RR não querem P@rr@ nenhuma com o Estado. 99% são outros Estados da Federação, ou seja, querem q RR se lasque. Os norte americanos estão se infiltrando em todos os pontos estratégicos possíveis. Obs: encontrei o e-mail aqui e enviei pro seu email. Um gringo investiu uma boa quantidade de grana para instalar uma pousada no rio...Como o cara é super influente...conseguiu, da noite para o dia, q o Governo de RR criasse uma Portaria (ou uma lei, sei lá...tá aqui no FTB), q dava permissão ao rio exclusivamente para os pescadores de FLY....q são 90% dos clientes do cara...kkkk..... :gorfei: Teve uma turma grande aqui do fórum q foi recebido no rio por capangas armados q os "convidaram" a deixar o rio. O nosso amigo Fábio Sanches chegou a participar de uma reunião com várias "otoridades" e pescadores da região e expôs o problema e exigir seus direitos (tb tem um tópico aqui no fórum onde ele diz como foi esta reunião). A portaria acredito q caiu...mas nem mesmo o Fábio quis mais se envolver na questão com medo de ter sua integridade física comprometida (sim, é isso mesmo q vc está pensando!)...hehehe... Eu passo longe do Estado de Roraima....Lá quem comanda os rios é uma quadrilha forte e organizada. Dizem q estes "donos" dos rios são apoiados por autoridades de 1º Escalão do Governo. Então....pense 2 vezes antes de exigir direitos por lá... legal:: E detalhe...em cada um daqueles rios tem um dono diferente. Pode demorar 5, 10 ou 15 anos....mas q um dia eu verei a Polícia Federal metendo a algema nesta cambada....isso eu vou ver... bang:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Maio 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Opa Renan...alguns barcos operam por lá mas tem enorme dificuldade de acessar a cabeçeira do rio. O dono desta pousada aqui faz tudo para pescar sozinho por lá. http://www.aguaboaamazonlodge.com/ joia::: o cara se acha dono do rio que pertence a União ? e ninguém faz nada ? aonde está MP e outras "otoridades" que adoram fazer carnaval com coisas menores ? Eu to acertando ir para lá no começo do ano que vem em esquema básicão e piloteiro local (indicado por amigo) e vai ser duro bater com a cara na porta - na agua - com gente que se acha proprietária exclusiva das aguas!!! Rubens...prepara o lombo meu amigo...Os caras vão bater pesado. Lá é terra de ninguém... Não sei se vc leu um email q circulou pela internet de um funcionário público de RR falando a respeito do funcionalismo público de lá??!?!?!! Se não, procure por aí q vale a pena ler. De forma resumida (e geral) ele diz q todos os concursados de RR não querem P@rr@ nenhuma com o Estado. 99% são outros Estados da Federação, ou seja, querem q RR se lasque. Os norte americanos estão se infiltrando em todos os pontos estratégicos possíveis. Obs: encontrei o e-mail aqui e enviei pro seu email. Um gringo investiu uma boa quantidade de grana para instalar uma pousada no rio...Como o cara é super influente...conseguiu, da noite para o dia, q o Governo de RR criasse uma Portaria (ou uma lei, sei lá...tá aqui no FTB), q dava permissão ao rio exclusivamente para os pescadores de FLY....q são 90% dos clientes do cara...kkkk..... :gorfei: Teve uma turma grande aqui do fórum q foi recebido no rio por capangas armados q os "convidaram" a deixar o rio. O nosso amigo Fábio Sanches chegou a participar de uma reunião com várias "otoridades" e pescadores da região e expôs o problema e exigir seus direitos (tb tem um tópico aqui no fórum onde ele diz como foi esta reunião). A portaria acredito q caiu...mas nem mesmo o Fábio quis mais se envolver na questão com medo de ter sua integridade física comprometida (sim, é isso mesmo q vc está pensando!)...hehehe... Eu passo longe do Estado de Roraima....Lá quem comanda os rios é uma quadrilha forte e organizada. Dizem q estes "donos" dos rios são apoiados por autoridades de 1º Escalão do Governo. Então....pense 2 vezes antes de exigir direitos por lá... legal:: E detalhe...em cada um daqueles rios tem um dono diferente. Pode demorar 5, 10 ou 15 anos....mas q um dia eu verei a Polícia Federal metendo a algema nesta cambada....isso eu vou ver... bang:: Cap. Biguá, tem como mandar pro meu email tbm? Valeu!! Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Maio 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Fabrício, além de grande pescador, você também demonstra habilidades nas ciências ocultas do obscurantismo e adivinhação! rsrsrs Veja aí: http://www.folhabv.com.br/noticia.php?id=129807 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Nino Postado Maio 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2012 OBRIGADO A TODOS POR ESTAS INFORMAÇÕES E REALMENTE CADA DIA QUE PASSA EU FICO MAIS PUTO COM ESSA BANDIDAGEM QUE COMANDA ESTE PAÍS.. VOU PARA LA E VOU ARMADO E NÃO QUERO NEM SABER, TRABALHO NA PF E QUERO VER ALGUM FILHO DA put@ DE ALGUM GRINGO ME MANDAR SAIR DO RIO...VAI DA MERDA... ABRAÇO A TODOS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Sanches Postado Maio 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Olá Amigos, Como é bom ver esse assunto levantado por aqui novemente, pra falar a verdade, eu aqui por manaus, sempre estou me intereando de tudo que ocorre por lá, porém , como o amigo Fabrício falou de uma maneira mais sucinto, por vários motivos além do supracitado. Tudo isso que se fala é verdade, realmente as coisas por lá andam bem bagunçadas, ou poderíamos dizer, bem organizadas, mas não da maneira correta, da forma como deveria ser, ou seja, livre para a pesca. Tenho tido boas notícias de lá, que a audiência públioca que existiu, ajudou e muito sobre as condições de pesca por lá, contudo ainda não esta 100%, existe um acordo , do qual eu não concordo que se pode pescar até uma região antes do hotel, acordo feito entre o dono do hotel e os operadores suici:: suici:: suici:: suici:: suici:: Estive por lá em Fevereiro, fui sem problema algum, mas o conflito ainda é verdadeiro. Esse ano estarei indo por lá, montarei uns grupos,estou vendo com um amigo que opera por lá, e está brigando para que tudo isso acabe, VAMOS FAZER VALER NOSSOS DIREITOS, não na marra, mas na Lei, e quando vou, quem me conhece, vou com tudo debaixo do braço, pra confrontar com o que quer que seja , ou quem quer que seja. Na verdade isso vem acontecendo não só por lá, mas podemos dizer que por lá foi onde ocorreu a maior repercussão. Estou fazendo um projeto científico, e devo bater forte nesse tema, quero fazer valer algumas coisas nesses país, nem que seja daqui 100 anos. Vou postar depois com mais tempo sobre os grupos aqui no fórum e qualquer dúvida que eu possa tirar estou a disposição, é só mandar uma MP ou e-mail. PS: AOS AMIGOS QUE QUEREM AVENTURAR POR LÁ, COM ESQUEMA DE VOADEIRAS, CUIDADO, NÃO SÓ PELO MOTIVO ACIMA CITADO, MAS COM QUEM VOCÊS IRÃO, O QUE MAIS TEM AGORA É PILOTEIRO E TUDO MAIS QUERENDO SER OPERADOR, TEM MUITA COISA PRA SE SABER ANTES DE IR. uM ABRAÇO E SEMPRE A DISPOSIÇÃO, FÁBIO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Maio 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2012 " existe um acordo , do qual eu não concordo que se pode pescar até uma região "antes do hotel", acordo feito entre o dono do hotel e os operadores" ELES SE ACHAM REALMENTE DONOS DO RIO surtei:: PQP,ETA PAÍS DE M. suici:: FÁBIO TOMARA QUE VOCES CONSIGAM REVERTER ESSE ABSURDO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassio F Nunes Postado Maio 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2012 hoje o rio esta fechado pra novos operadores , não entra mais ninguem por la mas como o Fabio mesmo disse la e terra de ninguem, se eles não virem voce pode ate trazer o rio pra casa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Cabral Postado Maio 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Bom saber de tudo isso que acontece por lá. Pretendo ir no Agua Boa em novembro/2012, um amigo que está organizando e acho que ele não sabe desses problemas. Espero que dê tudo certo. medo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Nino Postado Maio 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2012 E SOBRE A LAGOA MATÁ MATÁ, ACHO QUE É ISSO, OU MATA MATA, ALGUÉM JÁ PESCOU NESSA LAGOA ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2012 " existe um acordo , do qual eu não concordo que se pode pescar até uma região "antes do hotel", acordo feito entre o dono do hotel e os operadores" ELES SE ACHAM REALMENTE DONOS DO RIO surtei:: PQP,ETA PAÍS DE M. suici:: FÁBIO TOMARA QUE VOCES CONSIGAM REVERTER ESSE ABSURDO Sim, Ramon....O acordo já sai de "fábrica" com os nomes certos....kkkkk...Desiste meu amigo. suici:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Fabrício, além de grande pescador, você também demonstra habilidades nas ciências ocultas do obscurantismo e adivinhação! rsrsrs Veja aí: http://www.folhabv.com.br/noticia.php?id=129807 Um passo começou a ser dado..hehee...Agora é continuar com as denúncias q em breve este esquema de "compra" de rios acaba. ::tudo:: Qualquer novidade avisa.... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Sanches Postado Maio 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Olá amigos, Como é de conhecimento de todos, a coisa esta andando, a passo de artaruga , mas esta indo. Breve procuro trazer notícias, e não só de lá, e espero que sejam boas. Abraços, fábio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valtuir Jose Postado Junho 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Renan como já lhe informaram. estou ajudando o Marquival a operar lá em Roraima. Não vivo disto. Faço apenas porque o Marquival foi lesado e honrou o compromisso com todo mundo, ganhando assim, a minha simpatia. No carnaval, estivemos lá e fizemos uma excelente pescaria, apesar dos profissionais estarem dividindo o local conosco. se quiser, me ligue 61 9979-7676 e te passo maiores informações. grandes pescarias ::fishing ::fishing ::fishing ::fishing valtuir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.