AlexAdvo Postado Maio 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Pessoal, faz tempo que tô devendo, aí vai algumas fotos. Depois coloco mais com detalhes da montagem. Fui meio cobaia, mais depois ficou bom. Apenas uma dica NUNCA MAIS eu monto barco longe. Só na minha cidade. E aqui já em ação. Ficha: comprimento(m): 5,42 Boca (m) :1,68 Pontal (m) :0,64 Calado (m): 0,21 Desloc. (t): 0,930 Peso a, (t) :0,180 P.M.C. (t) :0,780 Pot. HP : 40 a 60 lotação: 05 Chapa eu acho que é fundo 2,5mm e laterais 2mm. Está montado também com tudo que tem direito: Sonar Lowrance Mark 5x pró; Rádio Uniden Solara 2 tanques de combustível, um com 50 lts e outro com 25 lts; 2 baterias, uma Freedom de 60A para o elétrico e painel, e uma de 90A delco só para o motor; Filtro separador (pra mim INDISPENSÁVEL); Motor elétrico Phantom 44 lbs (este ainda não usei). Capota Baily. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabim Postado Maio 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Ficou bacana o barco. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Maio 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Ué? Comprou um barco? Ficou filé essa embarcação. palmas:: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Maio 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Ué? Comprou um barco? Ficou filé essa embarcação. palmas:: joia::: Este é do ano passado. Este ano to querendo ficar com o seu... Tô mexendo pra ver se acho um sócio, dai fica bom pra vc, pois ai posso pagar em dinheiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Almir Santos Postado Maio 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Alex, esse seu barco é uma beleza. O motor também. Pelo que percebi, vc está sempre inovando. Quando montei o meu conjunto, tive muita dúvida entre a malibu e essa savage, acabei escolhendo a primeira por ser mais curta (5 m), contra os 5,5 da sua. Quanto ao motor elétrico, tendo em vista a altura da borda, a haste do 44 lb não fica um pouco curta não? Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Maio 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Alex essa montagem ficou uma beleza, meus parabéns. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Maio 22, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Alex, esse seu barco é uma beleza. O motor também. Pelo que percebi, vc está sempre inovando. Quando montei o meu conjunto, tive muita dúvida entre a malibu e essa savage, acabei escolhendo a primeira por ser mais curta (5 m), contra os 5,5 da sua. Quanto ao motor elétrico, tendo em vista a altura da borda, a haste do 44 lb não fica um pouco curta não? Parabéns. Por enquanto ainda não testei o motor nela não. Vamos ver, mas tomara que não fique. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Maio 22, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Alex essa montagem ficou uma beleza, meus parabéns. joia::: Valeu Fialho, mas quando eu colocar os detalhes da montagem, daí vc vai ver. Orientei demais a montagem, fazendo questão dos detalhes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Maio 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Barcão indio velho :amigo: ainda por cima, vj que vc é piapareiro legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Maio 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2012 O nobre colega nos surpreende novamente sei que vc mora em maringá, mas tem sangue de mineiro não ... ??? vai comer queto assim lá em minas ... :gorfei: um belo barco - parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Maio 22, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Barcão indio velho :amigo: ainda por cima, vj que vc é piapareiro legal:: Obrigado. Pesco de tudo, piapara, rodada, arremesso, fundo, jig, e se eu não souber tento aprender. To com um conjunto de Fly, mas faz uns 3 anos e ainda não aprendi a lidar com ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Maio 22, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2012 O nobre colega nos surpreende novamente sei que vc mora em maringá, mas tem sangue de mineiro não ... ??? vai comer queto assim lá em minas ... :gorfei: um belo barco - parabéns Meu avô paterno era mineiro. Tô sempre atrás de um bom negócio. Pena que com vc não deu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Novembro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Sem dúvida um belo barco Alex. Só pra tirar a dúvida, essa última imagem dela em ação. Por acaso é ali no Jupiazinho? Ou melhor, naquela curva do rebojo logo abaixo do Jupiazinho? Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Novembro 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Sem dúvida um belo barco Alex. Só pra tirar a dúvida, essa última imagem dela em ação. Por acaso é ali no Jupiazinho? Ou melhor, naquela curva do rebojo logo abaixo do Jupiazinho? Abraço. Não amigo, é bem mais pra baixo, municipio de Querencia do Norte-Pr. Porto Brasílio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bino Postado Novembro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 conhecendo vc alex ..imagino como deve ter ficado o barco...uma tetéia...parabéns :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber J. Barbosa Postado Novembro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Olá Alex, boa tarde! estou comprando um barco e para isso, sondando todas as possibilidades. uma pergunta: este barco, o savage 5513, com um mercury 40 2t, como vc acha que ficaria? é pouco motor? obrigado, um abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Novembro 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Pra 5513 é pouco, pra 5013 deve ficar bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber J. Barbosa Postado Novembro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Beleza Alex, obrigado. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Monteiro Postado Maio 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Alex parabéns, estou de olho nessa embarcação até final do ano quero comprar uma o que vc está achando da embarcação? Queria alguma dica sua, pelo que vc disse teve problemas por ter comprado em outra cidade? Moro em Canavieiras Sul da Bahia, aqui não tem revenda também, estou pesquisando uma boa revenda ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Barbosa Postado Julho 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2013 Ficou legal o barco. Quanto ele tá andando em km/h? Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.