Rodrigo-Gardena Postado Março 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2008 Eita... Corumba está ficando show... Parabéns Marquinhos... só pescaria boa tu tem colocado aki heimn!!! Abraços Galera!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Março 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2008 deixa de ser falador botinho peso pesado .. agora a culpa e minha , o Dhema tem um motor 15 ano 85 , que nunca fez revisao e quer que o motorzinho ande a jato ?? nao to entendendo .... e vem dizer q a culpa e minha .. sai fora .. pede pra sair botinho nº 2 pede pra sair ... vai nadando botinho 2 ...vai nadando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Março 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2008 Que blz de pescaria. Parabéns a todos. Ainda veremos a Família Boto no mesmo barco. Será imperdível, pois ela só tem campeões de pesca, humor, companheirismo etc. Neste dia, quero estar no barco ao lado com uma filmadora e bateria cheia. Mas percebi que teremos sorte mesmo é se conseguir ter o Adhemar como piloteiro. Valeu Marquinhos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Março 26, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2008 Moçada Show de bola!!! Vamos sábado de novo? Forte abraço. Vontade até dar de ir de novo...mas a mulher vai pedir as contas...to com um monte de medida provisória pra liberar alvará de soltura aqui..cada vez é a promessa de viajar, levar pra jantar onde ela quiser...to me lascando todo com isso...uahuahuahau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Março 26, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2008 A turma tá q tá esse ano. Belas fotos, agora faltou o BOTO I, pq ele não foi??? Imagino 3 botos dentro do barco, foto historica. Bração e belas fotos. Sou boto não...não tenho nada a ver com os caras, ele são irmãos gêmeos...uahuahau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Março 26, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2008 Que blz de pescaria. Parabéns a todos. Ainda veremos a Família Boto no mesmo barco. Será imperdível, pois ela só tem campeões de pesca, humor, companheirismo etc. Neste dia, quero estar no barco ao lado com uma filmadora e bateria cheia. Mas percebi que teremos sorte mesmo é se conseguir ter o Adhemar como piloteiro. Valeu Marquinhos! Adhemar é piloteiro, o resto é besteira...ele te leva pros pontos bacanas...hehehehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Março 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2008 Que blz de pescaria. Parabéns a todos. Ainda veremos a Família Boto no mesmo barco. Será imperdível, pois ela só tem campeões de pesca, humor, companheirismo etc. Neste dia, quero estar no barco ao lado com uma filmadora e bateria cheia. Mas percebi que teremos sorte mesmo é se conseguir ter o Adhemar como piloteiro. Valeu Marquinhos! Valeu macedão .. mas ja comecei a fazer regime ...pq do jeito q o marquinhos botinho cor de rosa nº2 fala , se for os tres botos no mesmo barco e o Adhemar de piloteiro , ou o barco vira como o BAttowmuche, ou titanic e afunda ou nao vai passar de 5km/h ..... Isso tudo e claro com o peso da lingua do marquinhos .. rsrs srsrs Botinho , no renegue a raça ...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Março 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2008 Estou indo levar o motor para revisão, motivo muito peso para o motor de 15HP carregar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a canoa quase bebe agua e olha que e borda alta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Março 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2008 Parabéns, turma... o peixe está lá...sorte de vocês é que eu não stava junto...estou aquí, no Estado do ES, debaixo de um sol de matar caranguejo na praia, o rio está cheio, eu sem fazer nada, e domingo vou subir a serra. Já não aguento mais. Um abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Março 28, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2008 Parabéns, turma... o peixe está lá...sorte de vocês é que eu não stava junto...estou aquí, no Estado do ES, debaixo de um sol de matar caranguejo na praia, o rio está cheio, eu sem fazer nada, e domingo vou subir a serra. Já não aguento mais. Um abraço a todos Ohh se eu tivesse liberdade !!! hehehehehehehe, brincadeira.. Mata de inveja não seu joão...heheheheheheh, to sabendo que vai chuver muito por ai....uahuaha :twisted: :twisted: :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.