Ir para conteúdo

Corumbá IV - Março 2008 - Sábado Aleluia

Posts Recomendados

deixa de ser falador botinho peso pesado .. agora a culpa e minha , o Dhema tem um motor 15 ano 85 , que nunca fez revisao e quer que o motorzinho ande a jato ?? nao to entendendo ....

e vem dizer q a culpa e minha .. sai fora .. pede pra sair botinho

nº 2 pede pra sair ...

vai nadando botinho 2 ...vai nadando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que blz de pescaria. Parabéns a todos.

Ainda veremos a Família Boto no mesmo barco. Será imperdível, pois ela só tem campeões de pesca, humor, companheirismo etc. Neste dia, quero estar no barco ao lado com uma filmadora e bateria cheia.

Mas percebi que teremos sorte mesmo é se conseguir ter o Adhemar como piloteiro.

Valeu Marquinhos!

Link para o comentário

Moçada Show de bola!!!

Vamos sábado de novo?

Forte abraço.

Vontade até dar de ir de novo...mas a mulher vai pedir as contas...to com um monte de medida provisória pra liberar alvará de soltura aqui..cada vez é a promessa de viajar, levar pra jantar onde ela quiser...to me lascando todo com isso...uahuahuahau

Link para o comentário

Ainda veremos a Família Boto no mesmo barco. Será imperdível, pois ela só tem campeões de pesca, humor, companheirismo etc. Neste dia, quero estar no barco ao lado com uma filmadora e bateria cheia.

Mas percebi que teremos sorte mesmo é se conseguir ter o Adhemar como piloteiro.

Valeu Marquinhos!

Adhemar é piloteiro, o resto é besteira...ele te leva pros pontos bacanas...hehehehehehehehe

Link para o comentário

Valeu Marquinhos!

Valeu macedão ..

mas ja comecei a fazer regime ...pq do jeito q o marquinhos botinho cor de rosa nº2 fala , se for os tres botos no mesmo barco e o Adhemar de piloteiro , ou o barco vira como o BAttowmuche, ou titanic e afunda ou nao vai passar de 5km/h .....

Isso tudo e claro com o peso da lingua do marquinhos .. rsrs srsrs

Botinho , no renegue a raça ......

Link para o comentário

Parabéns, turma... o peixe está lá...sorte de vocês é que eu não stava junto...estou aquí, no Estado do ES, debaixo de um sol de matar caranguejo na praia, o rio está cheio, eu sem fazer nada, e domingo vou subir a serra. Já não aguento mais.

Um abraço a todos

Link para o comentário

Parabéns, turma... o peixe está lá...sorte de vocês é que eu não stava junto...estou aquí, no Estado do ES, debaixo de um sol de matar caranguejo na praia, o rio está cheio, eu sem fazer nada, e domingo vou subir a serra. Já não aguento mais.

Um abraço a todos

Ohh se eu tivesse liberdade !!! hehehehehehehe, brincadeira..

Mata de inveja não seu joão...heheheheheheh, to sabendo que vai chuver muito por ai....uahuaha :twisted: :twisted: :twisted:

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...