Popper Postado Março 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2008 Blz de pescada... Agora essa foto do fabricio, ta uma gracinha. :mrgreen: :mrgreen: Xande, pq kissuco??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Março 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2008 Parabéns pessoal! Grande pescaria, fiquei de água na boca. Obrigado Fabrício. Também costumo olhar no olho do peixe que pego, por acaso é na hora do clique. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Março 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2008 Grande Biguá!!! Parabéns meu velho.... show de tucunas... Ainda mais na superfície... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2008 Blz de pescada... Agora essa foto do fabricio, ta uma gracinha. :mrgreen: :mrgreen: Xande, pq kissuco??? :twisted: :twisted: :twisted: Eu num sei de nada!! :twisted: :twisted: :twisted: Este assunto é só com ele :twisted: :twisted: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Setembro 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2008 parabéns pela pescaria. Deu pra vê que foi bastante produtuva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2008 Lindos tununas .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wanderlan Postado Março 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2009 Estou comprando um terreno no Corumba IV prox. Abadiânia 30km de terra, gostaria de informações do Local, Peixe, curiosidades, relacionamento com outros . . . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Henrique Postado Março 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2009 Eu to precisando de uma dessas ! Um final de semana desses dexa agente calminho e só esperando a proxima !! Show de bola o relato e principalmente as fotos !! Grande abraco e ótimas pescarias ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 16, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2009 Eu to precisando de uma dessas ! Um final de semana desses dexa agente calminho e só esperando a proxima !! Show de bola o relato e principalmente as fotos !! Grande abraco e ótimas pescarias ! Vlw George....E corumbá IV é moleza pra nós...quando quiser dar uns pinchos por aqui é só falar. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Março 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2009 Eu to precisando de uma dessas ! Um final de semana desses dexa agente calminho e só esperando a proxima !! Show de bola o relato e principalmente as fotos !! Grande abraco e ótimas pescarias ! Vlw George....E corumbá IV é moleza pra nós...quando quiser dar uns pinchos por aqui é só falar. joia::: Tu não disse que não gosta do Corumbá IV???? ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Março 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2009 Bela pescaria Fabrício... falando de fotos, mas sem zueira... essas fotos de tucuna saltando com as guelras à mostra são show! belos amarelos... abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 17, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2009 Tu não disse que não gosta do Corumbá IV???? ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil::Ué...as biritas e o filé de mapará do Porto do Vale é tudo de bom...kkkkk... lingua2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando melo Postado Março 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2009 Muito legal a pesca, Corumbá é bom quando você tá morrendo de vontade de pescar mas não tá com tempo pra sair pra uma grande pescaria... vai lá, pega 5 tucunas e mata o verme praia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.