Adalberto Magrao Postado Março 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2008 Alguem ja ouviu falar nesse barco hotel?? É bom?? Tem site pra ver tudo?? ou contatos?? Se for ruim. . ..alguem tem alguma outra dica de coisa boa. . ..????/ Obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Neves Postado Março 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2008 O Barco Hotel Angatu tem uma das tripulações mais qualificadas de Barcelos ao lado da Barco Hotel Tayaçu. Existem barcos maiores e mais luxuosos, como o Santana, o Amazon Nemo e o Forest (dentre os que pesquei), mas os guias não são 100% nativos do médio rio Negro. Esses barcos maiores geralmente não vão para os afluentes, devido ao grande calado e pescam em regiões de maior pressão de pesca. Se tiver numa das 3 ou 4 semanas do ano excepcionais para a pesca, tanto faz a escolha. Nas outras todas, uma equipe que conhece os pontos menos pescados e que não tem restrições quanto a procurar o peixe, faz a diferença. Eu, particularmente, não procuro luxo quando vou à Barcelos. Procuro equipe qualificada e as duas citadas são excelentes. A melhor dica que eu tenho para te dar é trocar e-mail com os proprietários dos barcos e tirar suas próprias conclusões. Seguem os e-mails do Marlon (Tayaçu) e do Andrea (Angatu) Abraço e boa pescaria... andrezac@nicnet.com.br marlonpesca@yahoo.com.br marlonpesca@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2008 Magrão, O Fábio já sintetizou o que interessa... Essas opções são a partir de Barcelos, ou seja Alto Amazonas ( Rio Negro e afluentes ). Existem outras opções a partir de Manaus... Mas nada como Barcelos... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2008 Angatú é 1000% :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Março 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2008 da uma olhada nos relatos de pescaria que vai ter uma ideia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Março 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2008 Magrão, não conheço o Angatu e sua tripulação pessoalmente, porém só escuto o pessoal falar muito bem dele. Eu fui apenas no barco hotel Karen Julyana, aprovadíssimo. Dono do barco e guias de pesca são todos de Barcelos, bem capacitados e conhecedores da região. O dono é o Julio. Fale com ele em http://www.barcohotelkarenjulyana.com.br/ou http://www.upesca.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Março 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2008 É MAGRÃO O ANGATU É SIMPLES MAS A COMIDA E OS QUARTOS SÃO MUITO BOM, A UNICA COISA Q PEGA É O BANHO....FRIO....DE RESTO NAO TENHO NDA A RECLAMAR, E O FABIO FALOU TUDO COM RELAÇÃO AOS PILOTEIROS...GRANDE DIFERENCIAL!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.