Pedro Daher Postado Maio 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Relato show de bola!!!!.....parabens pelos peixes.....parabens a todos.Obrigado, Fabrício!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Maio 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Pedro.. parabéns pelo relato.. show!!! Muitos peixes com os irmãos só piraíbas!!!! Parabéns!!Grande André, obrigado!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Maio 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Grande Pedro! Bela viagem!! Acredito que pescarias assim ficam eternamente em nossas lembranças!! Portanto, lembre-se sempre dessa grande pescaria!!! Parabéns a todos pela grande empreitada!! Parabéns também pelo seu texto!! Não sei se o texto é seu mesmo, nem sei a sua idade, mas posso dizer que, apesar de alguns poucos erros, seu português está excelente!!! Continue assim!! mestre:: Abraço forte! Edu Grande Eduardo, essa foi a pescaria da minha vida!Obrigado pelos elogios, também! A respeito do texto, foi todo feito por mim, mesmo. Eu tento redigir com o mínimo de erros possíveis, mas um ou outro eu erro mesmo rindo3:: rindo3:: rindo3:: Ah, só para completar, eu tenho 13 anos joia::: Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Maio 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2012 ai pedro parabéns.....fotos sensacionais e o relato também....um abraço... ::tudo::Cristiano, obrigado cara!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Maio 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Parabéns!!! Grande Pescaria....Linda Piraiba e o Apapa...dois peixes magnificos do Nosso Araguaia...Bom Demais!!! palmas:: palmas:: Parabéns Tb para o Pessoal do Só Piraibas, estão a cada dia se especializando Mais....O Caçula pesquei com ele quando ele tinha uns 15 anos e trabalhava no Barco Pescador.... joia::: joia::: Abs Meireles, obrigado!A apapá é um peixe lindo! E a piraíba, então? Sonho com uma todas as noites rindo3:: Você tem razão, o pessoal Só Piraíbas é muito profissional! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Maio 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Muito legal o relato Pedro. Show de bola...Leo, obrigado!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Maio 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Fala Pedrão, Caraa, que relato Top biiixoo!! Araguaia é top demais, mas essa variada que tu deu na pescaria é mais top ainda!!! Aquela pescada de varinha na beira do araguaia e afluentes é indescritivél ! Aquela pirarara era para ser resgatada por você mesmo, kkkkkk, sorte dela que tirou o brinco e tua que estampou o sorrisão! Mostra também que os guias fazem a diferença no corgão, isso é fundamental por lá, salvo se já conhecer demais a região! E o tamanduá morto foi sacanagem né, é verdade que às vezes o motorista não tem como desviar, mas uma pena... Gostei também da lembrança de Cora !!!! Valeu a pena as cinco horas fazendo o relato, ficou muito feraa Abrax palmas:: palmas:: palmas:: Grande Rodrigo, muito obrigado!O Rio Araguaia é o meu rio preferido, não troco por Teles Pires, Xingu, Rio Negro, nem nada! hehehe' Variando a pescaria, fica melhor ainda! Agora, como você disse, o que salva uma pescaria é o trabalho dos guias, que, no meu caso, foi Show! Quanto à pirarara, não tenho explicações, simplesmente foi DEUS que permitiu! Os tamanduás, vimos muitos mortos! Só eu, contei 12 ::nada:: ::nada:: ::nada:: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Maio 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2012 que diversidade de peixes !! isso é um ótimo sinal! sem contar essa monstra , parabéns!! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Maio 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Muito show o relato Pedro, a variedade de peixes pegos é impressionante e parabés pela pirarara a bicha era monstra! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Maio 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Show de relato parabéns pelas capturas.... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Maio 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Pô muleque eu sabia que tu era gente boa. Vc é VASCÃO. Um grande abraço e bela pescaria. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Maio 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Muito top Pedro!! Parabéns pela belíssima pescaria e pela monstrinha! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Maio 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Pô muleque eu sabia que tu era gente boa. Vc é VASCÃO. Um grande abraço e bela pescaria. :amigo: Tava demorando... Conada :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Maio 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Parabens pelo relato e pela pescaria pedro ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: pegaram uma variedade muito boa de peixes,e quanto a rainha,não se preocupe,pois vou pegar uma em sua homenagem :gorfei: :gorfei: Abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Maio 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2012 que diversidade de peixes !! isso é um ótimo sinal! sem contar essa monstra , parabéns!! abs Obrigado, Leandro!Cara, o Araguaia AINDA VIVE, e muito bem! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Maio 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Muito show o relato Pedro, a variedade de peixes pegos é impressionante e parabés pela pirarara a bicha era monstra! ::tudo:: Obrigado, TiWillian!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Maio 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Show de relato parabéns pelas capturas.... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::Grande Edin, obrigado!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Maio 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Pô muleque eu sabia que tu era gente boa. Vc é VASCÃO. Um grande abraço e bela pescaria. :amigo: Aê Helson, bom saber que tem um pessoal (você o Panga) aqui no FTB que tem bom gosto rindo3:: Obrigado, Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Maio 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Muito top Pedro!! Parabéns pela belíssima pescaria e pela monstrinha! ::tudo:: Grande Xande, obrigado! Aquela pirarara me deixou maluco hehehe'Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Maio 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Pô muleque eu sabia que tu era gente boa. Vc é VASCÃO. Um grande abraço e bela pescaria. :amigo: Tava demorando... Conada :gorfei: :gorfei: :gorfei:Edin, pra que time (ruim) você torce? :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Maio 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Parabens pelo relato e pela pescaria pedro ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: pegaram uma variedade muito boa de peixes,e quanto a rainha,não se preocupe,pois vou pegar uma em sua homenagem :gorfei: :gorfei: Abraços :amigo: Grande amigo Alex, a pescaria esteve ótima, só gfaltou a piraíba mesmo. Mas ano que vem eu pego uma!Ah, só para lembrar, você vai pegar uma gigante de 1,95 m, guarda esse valor joia::: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Maio 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Pô muleque eu sabia que tu era gente boa. Vc é VASCÃO. Um grande abraço e bela pescaria. :amigo: Tava demorando... Conada :gorfei: :gorfei: :gorfei:Edin, pra que time (ruim) você torce? :gorfei:r] NO melhor do Brasil MENGÃO ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison Postado Maio 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Show de pescaria. Esse brincadeira perto da pousada no final do dia é muito legal, sempre tem boas surpresas. E cachorra larga daquele tamanho no Araguaia não aparece com muita frequência. Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Camargo Postado Maio 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Belo relato Pedro, Parabéns mesmo! Com certeza será minha próxima investida, lá pra banda de Luis Alvez... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Maio 26, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Pô muleque eu sabia que tu era gente boa. Vc é VASCÃO. Um grande abraço e bela pescaria. :amigo: Tava demorando... Conada :gorfei: :gorfei: :gorfei:Edin, pra que time (ruim) você torce? :gorfei:r] NO melhor do Brasil MENGÃO ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Coitado de você... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.