Viapiana Postado Maio 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Lindo barco, realmente o capricho é supreendente.. Obrigado Adão! Demorei pra escolher as cores e detalhes mas acredito que ficou bom. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viapiana Postado Maio 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Parabéns amigo pelo lindo barco e acessórios de bom gosto. Agora uma pergunta não tem dó desse Power Drive na água salgada? Abração. Obrigado Rodrigo. Já estou providenciando 2 anodos de proteção pra ele. Se bem que eu fui procurar partes de metal nele e foi difícil encontrar rsrsrs. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Maio 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Bom dia! Viapiana vc já testou o barco e o ajuste do jack plate? Qual a velocidade final? Pergunto porque vou instalar um jack igual ao seu no meu barco(quest 270 + optimax 115) Abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viapiana Postado Maio 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Bom dia! Viapiana vc já testou o barco e o ajuste do jack plate? Qual a velocidade final? Pergunto porque vou instalar um jack igual ao seu no meu barco(quest 270 + optimax 115) Abraços :amigo: Helson, já testei ele sim. O máximo que consegui foi 48,7 milhas a 4600 rpm, preciso levantar um pouco o jack pra acertar a rotação e quem sabe chegar a 50 milhas. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Maio 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Valew Viapiana, vou instalar o jack e testar no Lago do Peixe. Quando eu voltar posto os resultados. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Maio 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Parabéns, agora é só explorar ao máximo... ::fish2 ::fish2 ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Gouveia Postado Maio 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Parabéns pelo Bass aplauso:: aplauso:: . Essa combinação de preto com vermelho ficou demais. Chega a coçar a cabeça de vontade de comprar um. Quanto por na aguá posta o vídeo para vermos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Pesca Esportiva Postado Maio 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Bom dia! Viapiana vc já testou o barco e o ajuste do jack plate? Qual a velocidade final? Pergunto porque vou instalar um jack igual ao seu no meu barco(quest 270 + optimax 115) Abraços :amigo: Helson, já testei ele sim. O máximo que consegui foi 48,7 milhas a 4600 rpm, preciso levantar um pouco o jack pra acertar a rotação e quem sabe chegar a 50 milhas. Abraço. Olá amigo Viapiana, Vejo que esta usando um hélice de 4 pás passo 21. Até uns 6 meses atrás eu usava um hélice Haker 18, onde consegui tirar todo o rendimento do meu E-tec 90. Chegou a 52 milhas na minha Fishing 490 a 5800 RPM. Sei que cada casco é diferente o acerto, mas vale a pena testar, acho 21 um pouco grande para o 90HP. Estou com este hélice para a venda, se desejar é só dar um alô. Abraços e parabéns pelo bass, ficou lindo! Alex. www.alexpesca.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Moraes Weber Postado Junho 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2012 Viapiana, De muito bom gosto seu barco, meus parabéns pelo conjunto. Uma coisa, estou precisando de uma capa para meu barco e achei sua capa muito boa, tem como me passar o fabricante ? Abraço Lucas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Prime Postado Junho 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2012 Parabens pelo barco. grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viapiana Postado Junho 30, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2012 Parabéns, agora é só explorar ao máximo... ::fish2 ::fish2 ::fisherman Valeu Edin! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viapiana Postado Junho 30, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2012 Parabéns pelo Bass aplauso:: aplauso:: . Essa combinação de preto com vermelho ficou demais. Chega a coçar a cabeça de vontade de comprar um. Quanto por na aguá posta o vídeo para vermos. Obrigado Adriano. Vou fazer um video no sul brasileiro e posto aqui. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viapiana Postado Junho 30, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2012 Viapiana, De muito bom gosto seu barco, meus parabéns pelo conjunto. Uma coisa, estou precisando de uma capa para meu barco e achei sua capa muito boa, tem como me passar o fabricante ? Abraço Lucas Obrigado Lucas. Desculpa a demora, ligue na Xtreme e fale com o Gilberto sobre a capa ok. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viapiana Postado Junho 30, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2012 Parabens pelo barco. grande abraço Valeu Alex. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Agosto 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Muito bonito,essa combinação de cores,preto,vermelho e prata ficou linda,parabens top top E o X1 esta com um design muito mais bonito do que os concorrentes... a traseiras esta mais bonita,os bancos mais bonitos,são 3,mais elevados e com caixa seca em baixo deles,os cockpits entao nem se compara... Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoLorenzetti Postado Agosto 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Viapiana só por curiosidade, quanto sai +ow- um conjunto destes? muito lindo o barco! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Gouveia Postado Agosto 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 Viapiana. Como está o consumo do etec? Poe uns videos ai. Att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Mello Postado Agosto 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Rapaz que coisa mais linda!!! os detalhes da pintura e acabamento a Extreme tá dando um passo na frente de alguns fabricantes.. sem contar com a personalização da carreta!!...Amigo o pessoal da empresa te entregou tudo corretamente? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viapiana Postado Setembro 11, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Muito bonito,essa combinação de cores,preto,vermelho e prata ficou linda,parabens top top E o X1 esta com um design muito mais bonito do que os concorrentes... a traseiras esta mais bonita,os bancos mais bonitos,são 3,mais elevados e com caixa seca em baixo deles,os cockpits entao nem se compara... Valeu!!! Obrigado Miron, o barco é um show. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viapiana Postado Setembro 11, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Viapiana só por curiosidade, quanto sai +ow- um conjunto destes? muito lindo o barco! abraços Valeu Fernando! Mande um email pro Gilberto da Xtreme e peça uma planilha com os preços pra vc ter uma idéia. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viapiana Postado Setembro 11, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Viapiana. Como está o consumo do etec? Poe uns videos ai. Att Adriano, sinceramente.... não tenho a menor idéia rsrsrsrs. Não marco nada só coloco gasolina e ando, mas é super econômico. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viapiana Postado Setembro 11, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Rapaz que coisa mais linda!!! os detalhes da pintura e acabamento a Extreme tá dando um passo na frente de alguns fabricantes.. sem contar com a personalização da carreta!!...Amigo o pessoal da empresa te entregou tudo corretamente? Abraço Evandro o pessoal da Xtreme é de outro mundo rsrsrs, me entregaram tudo no prazo combinado e tudo certinho. Estive na Xtreme ontem visitando o pessoal, aguardem que vem muita novidade por ae. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Paulo Carvalho Postado Agosto 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2014 Amigo, o barco ficou incrível!! Parabéns!! O que te levou a optar pelo X1 em relação aos demais concorrente? Trick, F3, etc??? Abs!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Veloso Postado Janeiro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 Bonito de mais, essa cor de carpete ai ficou top! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.