Miqueias Postado Maio 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Galera tenho um master com um motor 175 pro xs,estou pensando em colocar um motor maior,alguem sabe de outro barco com um motor maior? Qual foi o desempenho? Vale a pena? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Postado Maio 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Olá Miqueias.... vai ficar show o conjunto, vai faltar apenas um piloto bom..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosAugusto Postado Maio 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2012 nao entendo bosta nenhuma, mas ja pilotei o do bigua e achei que para o casco o 175 fica redondo, comprei um grand bass com um 250 pro xs, vamos esperar o bicho chegar e a gente da umas pilotadas e vc analisa, hehehe, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Miquéias...é bem provável q um motor maior irá atingir tb maior velocidade, contudo, cima do 175 o motor passa de 2.5 litros para 3.0 litros...agregando aí mais de 10% de peso. O 250hp tem o mesmo peso do 200hp (4Kg mais leve apenas este último). O Master tem o mesmo casco do Nitro 882 ou o 750...q aceitam 150hp como máxima motorização. O peso seco de todos ultrapassa os 600Kg. O protótipo do Master usou um motor 225Hp...eu conversei com o cara q testou o barco e ele disse q era muito motor para o casco. Mesmo abaixando o Trim vc estará com um barco pequeno para os 3.0 litros. Eu acho q o 175hp é perfeito pra ele. Na máxima já é preciso prática pra segurar o barco certinho na água, então, acredito q não case bem motores maiores. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miqueias Postado Junho 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Olá Miqueias.... vai ficar show o conjunto, vai faltar apenas um piloto bom.....Quero só ver o Pilotão quando chegar o novo barco,se voçê não tiver cu para acelerar pode me chamar seu orelha,a proposito leia primeiro o topico para depois responder.Um grande abraço kkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miqueias Postado Junho 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2012 nao entendo bosta nenhuma, mas ja pilotei o do bigua e achei que para o casco o 175 fica redondo, comprei um grand bass com um 250 pro xs, vamos esperar o bicho chegar e a gente da umas pilotadas e vc analisa, hehehe,Vamos sim Carlos voçê não deve nem estar dormindo de ansiedade.Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miqueias Postado Junho 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Miquéias...é bem provável q um motor maior irá atingir tb maior velocidade, contudo, cima do 175 o motor passa de 2.5 litros para 3.0 litros...agregando aí mais de 10% de peso. O 250hp tem o mesmo peso do 200hp (4Kg mais leve apenas este último). O Master tem o mesmo casco do Nitro 882 ou o 750...q aceitam 150hp como máxima motorização. O peso seco de todos ultrapassa os 600Kg. O protótipo do Master usou um motor 225Hp...eu conversei com o cara q testou o barco e ele disse q era muito motor para o casco. Mesmo abaixando o Trim vc estará com um barco pequeno para os 3.0 litros. Eu acho q o 175hp é perfeito pra ele. Na máxima já é preciso prática pra segurar o barco certinho na água, então, acredito q não case bem motores maiores. joia::: Valeu Cú de Burro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tardeli Postado Junho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2012 O motor máximo é um 250 ProXS, desde que seja muuito bem acertado e que quem esteja pilotando saiba muuuito bem controlar tudo que um casco com motor superdimensionado possa fazer na agua. Em baixa/média velocidade não tem problema algum. Eu não recomendo, mas tenho vontade de pilotar um danado desses...rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miqueias Postado Junho 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Cara tambem estou louco para fazer isso acho que vai ficar bom. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Andreetta Postado Junho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Miquéias, eu tinha um classic com 200 optimax, era mmmmmmuuuuuuuiiiiiiitttttttttooooooooooooo bom cara!!!!!!!!! O peso extra do motor não fazia diferença alguma na uso do barco, era muito economico, planava, não pulava fora da água e ja caia planando, uma máquina, porém depois das 67 milhas ficava mais complicado a tocada, no mais era tudo de bom, acredito que seu barco com o 250 pro XS vai ficar bom demais, no seu lugar eu faria sem medo. Abraço e espero os resultados, Léo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tardeli Postado Junho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Tem que vercom o fabricante também, pois indiretamente ele assume esse risco. Ele vai ter que te dar um laudo dizendo que pode colocar o motor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Prime Postado Junho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Se o fabricante certificar que o casco suporta o motor...o resto é com você. Tentei colocar um 175 no trick novo....não deixou...rsrsrsrs. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Se o fabricante certificar que o casco suporta o motor...o resto é com você. Tentei colocar um 175 no trick novo....não deixou...rsrsrsrs. Grande abraço Ai vc apelo né :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Prime Postado Junho 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Se o fabricante certificar que o casco suporta o motor...o resto é com você. Tentei colocar um 175 no trick novo....não deixou...rsrsrsrs. Grande abraço Ai vc apelo né :gorfei: Quando achamos que fazemos um loucura...sempre tem um mais louco ainda...rsrrsrsrsrs Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miqueias Postado Junho 6, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Eita Puts ? E agora ? Quem sabe? Vamos ver se ...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Eita Puts ? E agora ? Quem sabe? Vamos ver se ...... Eu sei o q vc vai fazer...kkkk...quer apostar??? Vc vai comprar o 250...daí o barco vai ficar muito "brabo", depois vai entrar numa longa fila e esperar o seu futuro GrandBass....kkkkk..... Bóra, faz uma fezinha aí?!?!? :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Mortate Postado Junho 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2012 ja vi classic com 225 kkkkkk o maximo q pode acontecer se vc não gostar é vc pular pra um grandbass... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miqueias Postado Junho 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2012 ja vi classic com 225 kkkkkk o maximo q pode acontecer se vc não gostar é vc pular pra um grandbass... Como ficou este Classic ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Mortate Postado Junho 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2012 era muito motor para o casco... alguns itens como, trin de volante, acelerador de pedal poderiam ajudar a domar a fera, este não tinha nada, era quase impossivel segurar rsrs ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miqueias Postado Junho 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2012 ja vi classic com 225 kkkkkk o maximo q pode acontecer se vc não gostar é vc pular pra um grandbass... era muito motor para o casco... alguns itens como, trin de volante, acelerador de pedal poderiam ajudar a domar a fera, este não tinha nada, era quase impossivel segurar rsrs ... Mais uma vez obigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiel Postado Julho 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Amigo tenho um grand bass com um o novo motor 150 4t Mercury , excelente torque em baixa me da 64 milhas de final e decola muito rápido..e um amigo recentemente adquiriu um Master..apos varia tentativas usando jack hidráulico de 6 polegadas chegamos a conclusão que o 175 Optmax ou o 150 Novo da Mercury são as melhores combinações ..conseguimos com 175 opt. 67 milhas e com 150 4T 63...qualquer um vai fazer sua alegria... Adiel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miqueias Postado Julho 7, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2012 Valeu amigo o meu barco tambem possui um 175 pro xs,estou pensando em colocar um motor maior pois acho que o barco com o 175 está andando muito no limite do motor,o que acha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Agosto 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Valeu amigo o meu barco tambem possui um 175 pro xs,estou pensando em colocar um motor maior pois acho que o barco com o 175 está andando muito no limite do motor,o que acha?Maninho... coloca o 200hp Optmax... vai ficar bem nervoso o barco... Agora é bem o que o Luis falou... se colocar o 250 hp até o final do ano vc poderá escolher 3 barcos da linha para colocar esse motor se caso vc não gostar do master com ele.. Vamos nos falando. Um abraço!!! Eribert. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miqueias Postado Agosto 1, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Valeu múmia e a nossa pescada qual vai ser a data? Estive hoje aí na serra para acertar os detalhes do nosso flutuante. Aguarde vai ficar top Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Banzai Postado Outubro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Hoje vi um com 250xs, o dono disse que o barco é super na mão ! Sem acerto 100% chegou a 84 milhas de top... caveira:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.