Miqueias Postado Outubro 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Valeu adriano se possivel me passe mais informações pois estou querendo fazer o mesmo. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Banzai Postado Outubro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Valeu adriano se possivel me passe mais informações pois estou querendo fazer o mesmo. Obrigado Opa tranquilo, me fale o que vc precisa saber que eu tento levantar, o negócio tá um canhão ! ABS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miqueias Postado Outubro 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Gostaria de saber qual a maior velo e a estabilidade do barco,qual jack e hélice ele esta usando.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Banzai Postado Outubro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Maior velocidade até o momento 84mph Estabilidade - (recomendado para só pilotos experientes) Jack Hidraulico - não vi a marca Hélice - Original até o momento. ABS Banzai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Hoje vi um com 250xs, o dono disse que o barco é super na mão ! Sem acerto 100% chegou a 84 milhas de top... caveira:: Olá Adriano.....convence este féla a se cadastrar no Bassboat Brasil e postar as fotos do barco aqui...hehehee...Com certeza vamos pentelhá-lho atrás de informações. Se este Master com 250Xs estiver "original"....teremos muito o q falar por aí..hehee.. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Banzai Postado Outubro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Fala Fabricio !! Vou mostrar o forum pra ele !!! Eu sou relativamente leigo no assunto, mas sei q o Juarez supervisionou de perto, então ele deve ter mais detalhes pra te passar, ele não deve ter montado muito desses ainda... Abração Adriano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miqueias Postado Outubro 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 Valeu ADRIANO se possivel veja o passo da helice e o tamanho do jack. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Prime Postado Outubro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Vi este master lá no Juarez antes ser entregue. Estava com jack de 14" e o Helice era um fury 27. Abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Vi este master lá no Juarez antes ser entregue. Estava com jack de 14" e o Helice era um fury 27. Abraço a todos O Miquéias já está com o Jack de 14" e a hélice 27. Faltam apenas os 75hp a mais... :gorfei: Vlw a dica, Alex... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosAugusto Postado Outubro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Tem q ter braço pra domar um master com 250 hp, ratoeira ,se estrupia na primeira curva.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miqueias Postado Outubro 30, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Fala turma,tomei coragem e coloquei um 250 ficou muito top,no primeiro teste com motor amaciando consegui atingir 123km/hora mais acredito que ainda vou melhorar esta marca pois o barco ficou muito na mão e ainda faltam alguns ajustes,em breve postarei umas fotos e os desempenhos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Fala turma,tomei coragem e coloquei um 250 ficou muito top,no primeiro teste com motor amaciando consegui atingir 123km/hora mais acredito que ainda vou melhorar esta marca pois o barco ficou muito na mão e ainda faltam alguns ajustes,em breve postarei umas fotos e os desempenhos. NUUUSSSAAAAA....top demais, Ratoeira. Tô doido pra ver como ficou o barco. E vá postando as novidades... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Crispim Postado Julho 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2013 Acabei de comprar um pro xs 250hp para o meu master , vamos ver se fica baum mesmo kkkkk caveira:: caveira:: caveira:: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2013 Já testamos exaustivamente o Master com o 250Hp e o barco, na minha opinião, é mais na mão q o GrandBass...É sério...quem usar vai se apaixonar pelo comportamento do barco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Crispim Postado Julho 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2013 Fabricio , complicado agora é so esperar o motor chegar , o resto é mole kkkkkk ::bassboat:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.