Eduardo Sone Postado Maio 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Faz tempo que não posto uma piadinha rsrsrs. Se já passou por aqui, vale a pena ler de novo rsrsrs Um médico do interior queria tirar um dia de folga mas não podia fechar o consultório. Chamou o Zé (que tinha uma farmácia) e falou para ele: - Estou muito cansado e preciso descansar um dia. Como aqui não acontece nada grave você fica no meu lugar. O Zé aceitou. O médico vestiu o jaleco no Zé e foi pescar. De tardezinha quando retornou perguntou ao Zé: - E aí Zé como foi o dia? O Zé respondeu: - Correu as mil maravia. Atendi trêis duente. O médico preocupado perguntou: Quais foram os casos? - O primero era um homi que tava com dô de estombro. - O que você deu para ele? - Dei omeprasó.. - Tá certo. OMEPRAZOL. E o segundo? - O segundo foi um otro homi que tava com dô de cabeça. - O que você deu para ele? - Dei tilenó. - Correto. TYLENOL. E o terceiro? - A terceira foi uma muié que entrô, trancô a porta, tirô a ropa, deitô na cama e disse: -O sinhô pricisa resorve o meu pobrema, faiz 5 anos que eu naum vejo um homi. - Meu Deus do céu, o que você fez com ela? - CARQUEI COLÍRIUU NOS ZÓIOS DELA, UAI! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Maio 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2012 rindo2:: rindo2:: rindo2:: boa boa abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2012 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Maio 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2012 tsk, tsk, tsk ... colírio ... e nos olhos ... tsk, tsk, tsk ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Maio 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2012 tsk, tsk, tsk ... colírio ... e nos olhos ... tsk, tsk, tsk ... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Maio 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2012 joia::: joia::: joia::: inocencia caipira - :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: pena que esta rara hoje em dia anjo:: anjo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.