Silvio Riello Postado Maio 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2012 :amigo: :amigo: :amigo: Semana passada, estava na marina com o mecanico do motor do meu barco, ficou uma diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: lá pelas tantas, o Schimi apareceu, e tome foto ::fisherman Só para dar agua na boca - olha o quintal que nos pescamos ::fishing Abraços Amigos - Tô voltando alegre:: alegre:: devagarzinho gatinho gatinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Maio 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Fala grande Silvio, :amigo: Caraca, não notei naquele dia que vc tinha tirado este monte de fotos... Ficaram legais, valeu! Nosso quintal é lindo mesmo! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Maio 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2012 Pô Silvão, vê se não some. :amigo: Estou alinhavando outra ida a SP e vamos beb... ,digo, pescar novamente. :gorfei: Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Maio 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2012 Aí Shimi, o barquinho ficou ficou prá lá de ajeitado. Parabéns, você fez por merecer. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Camargo Postado Maio 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Show de bola este barco em Schimdt.... palmas:: palmas:: ::tudo:: ::tudo:: não vejo a hora de chegar dia 30/06, ou se voce tiver alguma outra data disponivel me avise......um :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.