Diogo Postado Maio 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Bom dia pescadores!!! Ontem testei uma isca Bomber Badonk A Donk 13cm em uma represa aqui do interior do MT, e os resultados foram mir de baum. :gorfei: :gorfei: Os tucunas e trairões atacam feito loucos. surtei:: rindo3:: As garatéias são de bom tamanho, oq diminui o numero de peixes perdidos. joia::: O nado dela é show, faz um Z perfeito, e sem nenhum esforço. Sooowwww de isca. ::tudo:: ::tudo:: Tendo ela um tamanho de 13cm, não seria uma boa isca p testar na AM?? Outubro estou no tayaçu, e vou levar algumas p testar por la. Grande abço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Maio 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Não conhecia, mas vou procurar pra ver essa isca... joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Maio 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Estou indo em outubro e vou levar algumas. Valeu pela dica. ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Maio 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2012 SÃO ÓTIMAS PRA AMAZÔNIA ::tudo::E A MENOR PARA OUTRAS REGIÕES TAMBEM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Maio 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Pesquei com duas de 9cm no Peixe... baita isca! nada muito! Tenho outras duas de 13cm para serem testadas na AM... Gostei do ratling, tanto a high pitch (que se assemelha á firstick) e a low pitch, parecido com o ratling da T20. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Maio 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Shooowww de isca!!! Fazem parte de todas as minhas pescarias de hj em diante. hehehe... Vale apena ter na cx de pesca. Abçooss... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Maio 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2012 me corrigindo,na verdade são 3 tamanhos joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Vendrametto Postado Maio 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Uma excelente isca pra robalo também... Precisa apenas equilibrar ele como stick, aí é um showww... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.