André Ribeiro Postado Maio 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Pessoal, Tenho acompanhado a evolução da Xtreme boats. Acho que o pessoal está acertando a mão e se consolidando como mais um concorrente de ponta nesse mercado. Entretanto estou curioso para saber dados sobre desempenho dessas embarcações. Alguém aqui poderia postar? 1 abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viapiana Postado Maio 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2012 André o meu ainda não ta bem regulado, falta levantar um pouco mais o jack plate e talvez testar alguma outra helice. Ele ta dando 48 milhas e pouco a 4600 rpm, acredito que com os acertos chegue as 50 milhas ou mais. http://turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?f=188&t=23921 Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Maio 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Depois de ver as fotos do nosso companheiro viapiana liguei lá e conversei com o Gilberto que me atendeu muito bem e me enviou um prospecto com valores e itens de série do X-1, confesso que estou balançado em adquirir um dos mesmos moldes do nosso amigo, só que com motor 75...vamos dar um tempo e ver o que acontece. Pessoalmente fiquei impressionado com o acabamento do barco...vamos esperar nosso amigo testar por mais um tempo e colocar os resultados para analizarmos. Viapiana vai alimentando o tópico com seus resultados....abraços e boa sorte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viapiana Postado Maio 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Depois de ver as fotos do nosso companheiro viapiana liguei lá e conversei com o Gilberto que me atendeu muito bem e me enviou um prospecto com valores e itens de série do X-1, confesso que estou balançado em adquirir um dos mesmos moldes do nosso amigo, só que com motor 75...vamos dar um tempo e ver o que acontece. Pessoalmente fiquei impressionado com o acabamento do barco...vamos esperar nosso amigo testar por mais um tempo e colocar os resultados para analizarmos. Viapiana vai alimentando o tópico com seus resultados....abraços e boa sorte... Adão vou filmar ele na aguá e posto aqui o vídeo pra ter uma idéia do barco e desempenho ok. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Gouveia Postado Maio 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Comprei um a uma ano e tres meses, estou super satisfeito. X1 + yamaha 90 hp 4 tempos. Recomendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Minotto Postado Maio 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Depois de ver as fotos do nosso companheiro viapiana liguei lá e conversei com o Gilberto que me atendeu muito bem e me enviou um prospecto com valores e itens de série do X-1, confesso que estou balançado em adquirir um dos mesmos moldes do nosso amigo, só que com motor 75...vamos dar um tempo e ver o que acontece. Pessoalmente fiquei impressionado com o acabamento do barco...vamos esperar nosso amigo testar por mais um tempo e colocar os resultados para analizarmos. Viapiana vai alimentando o tópico com seus resultados....abraços e boa sorte... Boa noite, estou postando três vídeos gravados no último sábado no Capivari, montei um X1 com mercury 75hp 4 tempos ( pesadão..rsrs, porém silencioso e econòmico )...acho que se meu computador e o Youtube permitirem até amanhã estarão disponíveis sem edição... Ficou muiiiiiiiiiiiiiiiiiittttttttooooooooooo bom.... Abra~ços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Gouveia Postado Junho 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Ficou schow o video com o 75 HP joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Minotto Postado Julho 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2012 Amigos do Fórum, Estou muito satisfeito como desempenho do meu X1 equipado com um motorzaço 75 Mercury 4 tempos ( isso mesmo, aquele com mais de 180kg ), muito econômico, bom desempenho, silencioso e sem fumaça alguma. Estou com um jack plate simples de 5", baixamos toda a regulagem até eu me acostumar com a pilotagem, que alcança fácil 40mph a perto de 5000rpm.No primeiro teste, com o jack levantado e num Capivari Cachoeira com 10metros abaixo do nível atingiu 45mph, o que me deixa realmente satisfeito. O hélice é uma laser passo 20 em inox, que adquiri de um amigo e ficou muito boa para o conjunto. Navega bem, carregado ( tanque cheio, tralhas e três pessoas acima de 90 kg ), manteve as 40mph a 5000rpm, plainando frouxo na piscina e nas marolas... Estarei realizando um upgrade no casco na tampa traseira, que agora o fabricante disponibiliza em três partes e mais uma caixa removível. No mais, é só alegria... Vou começar a subir o jack à medida que for me acostumando com a pilotagem, que é sensacional... Recomendo... Em tempo: instalei um sonar Garmin Echo 500c, espetacular e caro ( para o meu bolso, é claro ), mas estou com dificuldades para tirá-lo do modo SIMULAÇÃO, alguém pode me ajudar? Li num tópico do Peskaki que um pescador também teve o mesmo problema, porém não vi resposta. No pior dos casos, pago pela informação técnica. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Julho 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2012 Já mandou uma MP para o cara do Pescaki? Mande um e-mail para o SAC do fabricante ou seu representante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.