Tiago Beltrão Postado Junho 11, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Tudo certo, Rodrigo. Esse motor parece ter as mesmas medidas do motor do seadoo 580. Ou seja, mais comprido que o motor do sea pro. Para instalar esse motor, vai ser preciso fazer as mesmas modificações que eu fiz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo XMS Postado Junho 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Obrigado pela atenção Thiago! Vou adaptar também! Em breve posto as fotos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ileonilson Postado Julho 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2013 No yoytube tem um vídeo sobre a montagem do motor de partida elétrica no motor de popa 15hp super MERCURY, que pode dar uma ajuda pra quem quer fazer em casa. veja o link: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Melo Postado Maio 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2014 Pessoal ressuscitando o tópico a partida do Mercury 40 daria pra fazer isso sem ter que modificar nada ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Japonês Postado Janeiro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2015 Amigo boa tarde, tem como vc me passar seu email ou whatsapp para me esclarecer como montar essa partida tenho um mercury sea pro 25 igual a esse seu? Desde já agradeço a atenção. att, Alex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Juliana Postado Julho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Esse é será que serve pro meu sea pro 25/30 japonês? http://m.aliexpress.com/item-desc/32368161473.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Melo Postado Julho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2015 Bom dia . Eu acho que esse q voce passou nao vai servir nao colega . Primeiro pq a "coroa" dele tem 10 dentes o ideal se não me engano são 9 dentes . Outra que ele é pro modelo mariner (americano) e o seu é Tohatsu ou Nissan (japonês) então esse não funcionaria . Vou colocar dois links que são mais provaveis. Nissan Tohatsu 25HP 30HP Starter Hitachi S108 98 346 76010 0 346 76010 0M | eBay Starter Fits SeaDoo SP SPx 580 650 720 780 1995 1996 1997 | eBay New Electric Starter Conversion Kit Fits Nissan Tohatsu 30HP Engines 346 76010 0 | eBay Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Foglia Dinallo Postado Setembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Alguem sabe se esse motor de partida serve no sea Pro? http://www.boats.net/parts/detail/Tohatsu/T-346-76010-0.html?gclid=CN67zpqOgcgCFVKAkQodX-MJ5g Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Melo Postado Setembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Bom dia . Colega pede mais informações pro site por que esse anuncio ta muito "genérico" e o motor do sea pro só serve pra ele . Senão vai ficar com um partida que não serve . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Foglia Dinallo Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Recebi hoje e motor de partida que comprei, a notícia ruim é que foi taxado em 160,00 dilmas, porém chegou em 13 dias. Agora vou comprar o restante dos componentes, e assim q for montar vou postando fotos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Top, depois passa o custo total pro pessoal, partida elétrica no Seapro antes achava besteira hjé essencial Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Foglia Dinallo Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Entao gutao, ja conferi a fura;áo bateu certinho, s[o tem uma coisa ta me deixando encucado, acho q o motor veio com sentido de rotação contrario. quando puxo a fieira a cremalheira do motor gira no sentido horario, e o motor de partida tambem gira no sentida horario, ou seja quando acoplado no motor, ele girará a cremalheira no sentido anti-horario (contrario ao que está hoje), você poderia conferir no seu qual o sentido de rotação? EDIT: Eu que me confundi com a rosca do eixo do motor, o motor de partida está com o sentido correto. O motor fica bem justo sobre o sistema de trava do cambio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maycon_Juncal Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Em 05/10/2015 at 17:54, Rafael Foglia Dinallo disse: E ai pessoal sou do sul e fiz conforme nosso amigo tiago informou e ficou perfeito, só não levei o meu no torneiro peguei uma poli corte e fui gastando o suporte de pouco e ficou show e só não coloquei o retificador ainda pra carregar a bateria. Um abração a todos ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilbertinho Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Galera, aí vai uma pergunta de analfabeto: O motor de partida de motocicleta não permite adaptação? Foi pensada ou cogitada essa possibilidade? Especulo porque a DDP é a mesma (12 V); a dimensão e forma de acoplamento deve ser semelhante, com bendix e rotor, e no mais nada é diferente. Se tal possibilidade existir, me parece fácil dotar motores de popa de partida elétrica, desde que atendam os requisitos para comando a distância. Gilbertinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.