Perazio Postado Maio 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Não sei se este tópico já foi comentado e parabenizado mas faz tempo que não leio os tópicos... se já foi comentado desculpa e meus parabéns Fabrício!!! ter um recorde mundial não é para qualquer um. Site da igfa: ALL TACKLE RECORDS FOR PEACOCK, BLUE Weight Location Catch Date Angler 4.54 kg (10 lb 0 oz) Serra da Mesa Lake, , Brazil 11/12/2011 Fabricio Bigua Abraços Perazio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosAugusto Postado Maio 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2012 bom eu acho que nao foi comentado ainda nao, mas a pouco menos de 2 semanas estive na IGFA com o homi, e ele cobrou o seu merecido recorde, que bom que deu certo... Parabens batoré, vc merece... hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Maio 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Tá lá mesmo! Acabei de ver no site! Parabéns, Cap. Biguá! Mas acho que o objetivo é o açu rsrsrs Boa sorte! Abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Maio 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Parabéns pelo record capitão! Vc merece! joia::: Ajudando... http://www.igfa.org/Records/Fish-Record ... ck,%20blue Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Maio 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2012 lingua2:: lingua2:: É o meu herói ...... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: love:: love:: love:: anjo:: anjo:: anjo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Maio 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2012 Fabrício, :amigo: Sei o quanto é merecedor deste recorde. ::tudo:: Parabéns pelo feito. Um forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JCKruel Postado Maio 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2012 E isso é só o começo... Se foi com hélices queremos ver o relato! Ainda este ano de 2012 o Fabrício vai "beliscar" o record dos açús com um bitelão de 2 dígitos (é o sonho dele que vai se realizar). abs kruel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Ferrari Postado Maio 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2012 Parabéns, Fabrício! mestre:: Imagino a emoção que foi na hora de tirar o bichão da água. Pela data, acho que foi um belíssimo presente de natal que a natureza e a experiência lhe deram. Como supracitado, esperamos relatos e fotos do baita. joia::: Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Guimaraes Postado Maio 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2012 Parabéns Fabrício. Um recorde não é para qualquer um. Quem sabe, sabe........ Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Maio 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2012 Eu tenho que rir...eu estava presente na hora em que ele fisgou o Tucuna. Só que não percebemos o tamanho do bicho. Eu, muito displicente, peguei o Puçá e não consegui ensacar o bicho logo na primeira tentativa. Quando percebemos o tamanho , ele, o Fabrício, começou a gritar e me dar esporros. E eu, revidava..solta peixe, solta peixe...rsrsrs. Na hora das fotos eu tirava foto e quando ele ia conferir lá vem mais esporros. O jeito foi entregar a máquina fotográfica pra ele mesmo tirar as fotos. Eu, como pai dele posso dizer: êta caboco nojento....rsrsrsr. Hoje sei que foi um momento engraçado. Sei também que ele é merecedor deste Troféu. Parabéns Fabrício Biguá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Maio 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2012 Parabéns palmas:: ao grande Biguá mestre:: Mor ! Você merece ! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2012 Aeeee agora sim hein ! Boa Biguá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Maio 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2012 Agora falando sério, entendo que o melhor deste recorde mundial, seu grandíssimo mérito, é mostrar que se pode homologar um recorde DE TUCUNARÉ SEM MATAR O PEIXE! São ENORMES seus méritos, Meu Irmão! Orgulho-me poder tratá-o de Meu Amigo! Loas ... The winner take it's all ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2012 Eu tenho que rir...eu estava presente na hora em que ele fisgou o Tucuna. Só que não percebemos o tamanho do bicho. Eu, muito displicente, peguei o Puçá e não consegui ensacar o bicho logo na primeira tentativa. Quando percebemos o tamanho , ele, o Fabrício, começou a gritar e me dar esporros. E eu, revidava..solta peixe, solta peixe...rsrsrs. Na hora das fotos eu tirava foto e quando ele ia conferir lá vem mais esporros. O jeito foi entregar a máquina fotográfica pra ele mesmo tirar as fotos. Eu, como pai dele posso dizer: êta caboco nojento....rsrsrsr. Hoje sei que foi um momento engraçado. Sei também que ele é merecedor deste Troféu. Parabéns Fabrício Biguá. Boa Sr. João!!! joia::: joia::: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Parabéns Capitão Biguá!!!! Vc merece mais que isso!!!! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Fujita Postado Maio 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2012 que show!! parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizinho Pe de Valsa Postado Maio 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Show Fabricio, ::tudo:: Meus parabens palmas:: abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Meirelles Postado Maio 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Parabéns!!! palmas:: palmas:: palmas:: Tb tinha visto...e fiquei na mesma...se já havia sido comentado anteriormente. doeu:: Show!!! Aqui esta a foto do Bruto, direto do Site da IGFA...ainda não tinha visto!!! mestre:: mestre:: mestre:: http://www.igfa.org/ThumbNailImage.ashx?ImURL=5a74040a-39db-496c-8102-3f0e8b911840&FromPage=SelectedImage Parabéns Novamente!!!! ::tudo:: ::tudo:: Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Maio 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Parabéns Fabricera Merecidíssimo abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Estêvão Postado Maio 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2012 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: PARABÉNS!!! Tu merece Fabrício. E que venha o tao sonhado açu!!! Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Maio 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Parabéns!!! palmas:: palmas:: palmas:: Tb tinha visto...e fiquei na mesma...se já havia sido comentado anteriormente. doeu:: Show!!! Aqui esta a foto do Bruto, direto do Site da IGFA...ainda não tinha visto!!! mestre:: mestre:: mestre:: http://www.igfa.org/ThumbNailImage.ashx?ImURL=5a74040a-39db-496c-8102-3f0e8b911840&FromPage=SelectedImage Parabéns Novamente!!!! ::tudo:: ::tudo:: Abraço Lindo lindo peixe, parabéns Fabrício pelo recorde vc merece! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Maio 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2012 é isso ai...daqui a pouco ele estará la novamente com um baita açú...ele merece....parabéns...e a foto no siti ficou top ...espelhando bem as margens da represa SM.... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Maio 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Belo peixe, bela foto e parabéns pelo record. ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Maio 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Boa Fabrício. joia::: joia::: Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Maio 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Parabéns palmas:: palmas:: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Maio 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Realmente o bixu é um marruco mesmo. Parabéns Fabrício... palmas:: palmas:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.