Airton Pescador Postado Maio 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Meus parabéns Fabrício. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Maio 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Parabéns, Fabrício! Gigante azulão mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Muito obrigado pelas respostas meus amigos. :amigo: Fico muito feliz em saber q todo o procedimento foi correto e aceito pela IGFA. Sabemos que maiores já foram capturados, inclusive já peguei um maior...mas fazer todo o procedimento, postar aqui todos os passos e tals...e saber q tudo deu certo, isso sim, me deixa muito feliz. Ah...e ainda por cima saber q o recorde foi homologado na categoria PESO e o peixe foi solto, provando q não é preciso matá-lo. danca:: Bem...espero q o tutorial q eu fiz sirva para q novos brasileiros homologuem seus peixes. Todos nós temos a ganhar com isso. Obrigado mais uma vez... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Maio 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Que show!!! E o bacana que esse recorde foi catalogado com as novas regras do IGFA, sem sacrificar o bruto danca:: Parabéns Fabrício!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rubens Sales Postado Maio 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2012 show demais!!! parabéns Bigua! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Maio 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Parabéns Fabricio pelo record e tambem por não ter matado esta excelente matriz!!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Cachara Postado Maio 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Fabricio, mais que merecido o seu nome cravado lá no IGFA. aplauso:: Melhor ainda demonstrando que não é necessário sacrificar o troféu. ::fish2 forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Maio 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Isso aí Fabrício, meus parabéns pelo recorde! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Junho 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Show de bola garotinho!! palmas:: palmas:: Recorde mundial não é pra qualquer um não hehehehe Parabéns pelo recorde, registro e pelas dicas que colocou aqui no fórum... Mais uma vez prova que a informação não precisa ser guardada a sete chaves, quem sabe sabe, explica, ensina e orienta hehehehe ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tenner Mendes Postado Novembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Lindo Tucuna!!! Parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Novembro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 ixiiiii meu piloteiro falou que pegou um tucunaré azul de 6.200 kg no rio paraná será que é verdade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Março 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2013 Parabens Fabricio, lindo peixe e mais lindo ainda que ele ficou lá, no lago de SM!!! Parabens amigo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Março 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2013 ixiiiii meu piloteiro falou que pegou um tucunaré azul de 6.200 kg no rio paraná será que é verdade?Eu ja vi um de 7,2 kg ao vivo,mas infelismente estava morto,balança eletronica, no rio parana tbm...Muito bom saber que tem como homologar sem matar o peixe,agora ate arrisco,mas se tivesse que matar ai não da não... Parabens Fabricio!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.