Visitante Johnny Postado Março 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2008 Olá amigos Da TURMA Do BIGUA. Estou hoje aqui para pedir uma ajuda para o Momento da Pesca. O nosso site foi selecionado para concorrer ao prêmio i-best da internet brasileira. Se conseguirmos conquistar este prêmio com o auxílio dos amigos com certeza daremos um passo muito grande para que possamos alcançar nosso principal objetivo que é colocar o Momento da Pesca em rede nacional, pois um prêmio desses fortalece a imagem do Momento da Pesca no sentido de facilitar a conquista de patrocinadores o que é de suma importância para o futuro de nosso programa, que aliás sempre dizemos que o programa é dos pescadores, vocês é que são os donos dele. A nossa missão é divulgar a pesca esportiva além de ensinar que o mais importante para todos é a preservação de nossos recursos naturais em especial peixes e rios. Por isso agradecemos de coração aos que nos auxiliarem nesta luta. O link para votar segue abaixo: http://www.premioibest.com.br/ibest/cat ... tion?id=76 ABAIXO SEGUE UM VÍDEO ESPECIAL FEITO PARA OS AMIGOS PARA AGRADECER ESTE APOIO, ESTA É A MELHOR FORMA QUE ENCONTRAMOS DE PRESENTEAR OS AMIGOS PESCADORES. ABRAÇO ANIMALLLLLLLLLLL A TODOS. JOHNNY HOFFMANN. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2008 Jhonny, votado!!! Porém o link não abriu, fui direto na capa do seu site. Parabéns pelo programa, tomara que venha pra rede nacional. E... PQP este vídeo dos açus!!! Show! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Março 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2008 Que vide animal!!!!!!!!!!!!!!!!!! So porradas gigantes, lindo demais, isso faz o caração saltar pela boca. Ja votei e quero ver os amigos daqui votando tambem. www.momentodapesca.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Março 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2008 Kade o Kid M???? Este cara tem que apresentar o curriculun de pescador para postar aqui. Num guentei qua qua qua qua qua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Março 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2008 Kade o Kid M???? Este cara tem que apresentar o curriculun de pescador para postar aqui. Num guentei qua qua qua qua qua KKKKK.....!!! tu é comédia dhema...uahauhau Jonnhy....já votei.. tenho certeza que a galera do forum toda vai votar tb.. Com certeza os adms irão enviar uma MP para todos anunciando essa votação..!!!! Abração e parabéns !!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Março 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2008 Grande Johnny A briga tá feia com o Pesca e Cia, mas sendo um pedido seu, eu voto é pra vc porque vc merece. Tô enviando e-mail para toda minha lista de endereços e pedindo pra galera uma mãozinha nesta. abraços Beto-BH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Março 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2008 Já tá eleito.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2008 :arrow: Dhema, Tô colado ! Esse "tal de Johnny" não precisa de apresentação, até porque quem não o conhecer, está em site errado... :P :mrgreen: :lol: Agora, um "avatar", ele precisa postar... :oops: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Neves Postado Março 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2008 Votado está!!! Também pedi colaboração dos amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudiodeDeus Postado Março 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2008 Já votei também! Show a edição do vídeo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Março 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2008 Doido e votado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2008 Nem precisa falar mais nada...Estaremos votando todos os dias por lá...Amanhã vou colocar a recaiáda inteira para votar no seu site. :twisted: Seja muito bem vindo...e sinta-se em casa. :wink: Um grande abraço. Fabrício Biguá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Março 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2008 Votei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Março 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2008 Minha contribuição foi dada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Março 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2008 Muito bom o video.... Meu voto já está lá tbém ! Abraços !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Março 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2008 Votamos eu, mulher, filhos e sobrinha. Tenho a senha de todos. rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Março 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2008 :arrow: Dhema, Tô colado ! Esse "tal de Johnny" não precisa de apresentação, até porque quem não o conhecer, está em site errado... :P :mrgreen: :lol: Agora, um "avatar", ele precisa postar... :oops: vamos cobrar dele agora mesmo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk valeu pela brincadeira KID Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Março 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2008 Grande Jhonny, votado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilson Postado Março 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2008 votei, Wilson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Março 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2008 ANIMMAAAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!! Impressionante o vídeo... Parabéns meu velho!!! Abraços e com certeza já está eleito!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleverson Postado Março 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2008 Demorou mas deu certo. Mais um voto. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2008 Votei, Vou comunicar meus amigos pra votarem tb... Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Março 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2008 mais um voto!!! agora esse video....sem comentarios.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Março 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2008 Momento da pesca esta com 32% dos votos e o pesca & companhia esta com 24%, acho que vamos merecer maior atenção pelo pessoal da TV kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Abril 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2008 OLÁ AMIGOS PESCADORES HÁ ALGUNS DIAS MANDEI UM E MAIL PEDINDO AJUDA PARA VOTAR NO MOMENTO DA PESCA NO PRÊMIO DA INTERNET, PORÉM ESTAMOS NA RETA FINAL E AGORA PODE-SE VOTAR POR MENSAGEM DO CELULAR. NOSSA CONDIÇÃO NESTE MOMENTO É DE EMPATE, POR ISSO PRECISAMOS DE MAIS UMA AJUDA DOS AMIGOS, POIS É MUITO IMPORTANTE ESTE PRÊMIO PARA QUE O MOMENTO DA PESCA CRESÇA E POSSA CADA VEZ MAIS PRODUZIR PROGRAMAS DE ALTA QUALIDADE. LEMBRAMOS QUE NÃO TEMOS PATROCINADOR, QUE NOSSO MAIOR PATROCINADOR E INCENTIVADOR SÃO VOCÊS AMIGOS INTERNAUTAS, AOS QUAIS DAMOS LIVRE ACESSO AOS NOSSOS PROGRAMAS, SEM NECESSIDADE DE CADASTRO, SENHAS E COBRANÇA DE MENSALIDADE. PARA VOTAR MANDE UM SMS DO SEU CELULAR PARA 49120 E DIGITE O SEGUINTE TEXTO: www.momentodapesca.com.br . CUSTO DO SMS: R$ 0,31. ABRAÇO AOS AMIGOS E BOAS PESCARIAS. JOHNNY HOFFMANN. estou so repassando para ajudar o amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.