Fabrício Fialho Postado Maio 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Acordar domingo sem ter o que fazer é duro d+. negativo:: Ficamos eu e minha esposa pensando o que poderíamos fazer, várias idéias surgiram, até ir pra Petrópolis-RJ. Aí vieram as reflexões, aproximadamente 2 horas de carro estaríamos lá, mas no relógio já marcava dez e meia. Foi aí que minha esposa Alina deu a derradeira ideia, ir conhecer o pesque-pague Pantanal, o que aceitei de imediato. Então fomos lá, com a família, só alegria. danca:: Vão aí as poucas fotos pois peixe que é bom só rendeu um. Olha o tamanho desse peixe, mau presságio. As horas iam se passando e nada, quando na hora de ir embora aos 48min do segundo tempo minha esposa Alina disse: _Deixar esse pedacinho de massa sobrar aqui na mesa, joga n'água, se não pegar vc tratou dos peixes. Foi aí que vei esse tambacú. Abraço a todos e até a próxima. A dona da proeza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Barros Postado Maio 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Parabens parceiro.....pescar com a familia e 10!!!.....e o melhor de tudo: Começar a plantar a semente da preservação nas crianças. mais uma vz.....Parabens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Maio 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Geralmente é assim mesmo só sai nos 45 do segundo tempo, mas o bom mesmo é poder passar um dia todo com a familía num ambiente desses joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Maio 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Parabéns pela pescaria e como já falaram só de estar com a família já é show... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Parabéns pela pescaria em família Fialho!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Maio 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Amigo Fialho, parabéns! Apesar de terem sido poucos peixes, a diversão em família é o que vale a pena! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.