Pedro Tannus Postado Maio 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Galera que foi pra Luis alves esses dias o que tem a me dizer da estrada ???? Compensa encarar os buracos de goias velho pra sao miguel ???? Ou fazer aquele outro caminho q voces indicaram pela Belem-brasilia, sei la ????? abraços, estou indo semana que vem já, e precisamos decidir o caminho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Maio 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Eu fui por Porangatu. .. .porque a estrada do Boi, a que vai por goias velho esta muito ruim de acordo com muitas pessoas.... preferi não arriscar então fui ate goiania, peguei a BR 153 até Porangatu e depois para São Miguel do Araguaia e Luis alves boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Maio 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Eu fui por Porangatu. .. .porque a estrada do Boi, a que vai por goias velho esta muito ruim de acordo com muitas pessoas.... preferi não arriscar então fui ate goiania, peguei a BR 153 até Porangatu e depois para São Miguel do Araguaia e Luis alves boa sorte Acho que vou por esse caminho mesmo, obrigado. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Maio 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2012 realmente a estrada por goias velho esta horrivel...o marcelo mesmo estourou 2 peneus por lá....eu fui por lá, e voltei pela belem brasilia, q por sinal esta bem melhor..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Maio 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2012 EU fui por Mozarlândia e a estrada está péssima! Voltamos pela Belém-Brasília (desvio de apenas 80 km, se não me engano) e valeu apena. Chegamos em casa em um dia de viagem! O único inconveniente do caminho por Porangatu é o tráfego pesado... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Artur Americo Postado Junho 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Olá Pedro, blz.? na minha opinião vc. deve ir por Brasília, é bem melhor; já fiz um relato para o Leo de Belo Horizonte que foi hoje para Fio Velasco perto de Luis Alves; posso fazer um roteiro se vc. quiser OK? abç. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.