Heron Domingues Postado Maio 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Olá pessoal, Nome: Heron Domingues Idade: 55 anos Nascido: Governador Valadares e atualmente moro em Belo Horizonte. Informações Pessoais: Sou formado em Metalurgia (Nível Técnico) e após 35 anos de trabalho, graças a Deus, estou aposentado. Embora eu tenha me registrado recentemente, tenho acessado o forum com um certa frequencia em busca de informações diversas sobre pesca. Gosto muito de pescar, porém, ainda tenho muito que aprender e é nesta expectativa de aprendizado que pretendo participar dentro do possível dos assuntos relativos no forum. Praticando a pesca de barranco desde minha juventude, estou no momento batalhando para montar meu conjunto de pesca. O barco e a carretinha eu comprei recentemente e foi de um usuário do forum. Falta o motor e os demais acessórios, mas devagar eu chego lá. Não sou de fazer muitas perguntas, pois como leio muito e pesquiso no forum, sempre encontro a resposta que preciso em assuntos levantados por outros usuários. Desta forma, vou tocando em frete, desfrutando desta "biblioteca digital" de qualidade, rica em opiniões e informações importantes. . Um Forte Abraços a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Maio 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2012 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Maio 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Maio 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Seja bem vindo ao forum Heron! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Maio 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Seja bem vindo Heron... joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Maio 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Seja bem-vindo pescador!!! ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Junho 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2012 Seja bem vindo !!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2012 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Artur Americo Postado Junho 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2012 Bem vindo Heron!!! .. ::tudo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.