Felipe Michelini Postado Maio 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Ai pessoal!! Segue ai um relatinho de uma pescaria rápida que aconteceu ontem a tarde!! Cheguei meio tarde, por volta das 14horas!! Tava um dia com vento praticamente zero (o que e um milagre nessa epoca rs), uma temperatura agradavel, por volta dos 29C e um ceu muito limpo!! Usei somente 4 iscas... zig zarinha, inna pro, streamer jig e comet 80, sendo apenas as 2 primeiras, que obtive sucesso!!! Comecei com a zig zarinha, e em um ponto mais distante vi um cardume de tucunas "tricks" vindo atras e tentando acertar a isca.... nao tinham mais que 15cm..mas eram muitos....no minimo uns 20 ali...tentei gravar eles abtendo, mas nao deu rssr..... Fiquei feliz e triste ao mesmo tempo, feliz pelos tucunas estarem conseguindo, aos poucos se multiplicar, e triste pois os pais destes nao estavam por perto..ou abandonaram os filhotes ou alguem matou!! E por mais de uma hora ficou somente estes..... Mudei para um ponto praticamente raso, 1m ou mais um pouco, onde tinha uma leve vegetacao...joguei a zig zarinha por perto, quando levo um baita susto!! Falei... Puuu*** Me***** Trairao!!! Ela veio por baixo tentando acertar a zig zarinha e saiu toda fora da agua, e quando retornou, aproximou mais da margem aonde a agua estava mais limpa, e assim pude vê-la!! Joguei a isca denovo e ela pegou firme!! Nesse momento o coracao acelerou, as pernas tremiam, e so rezei para que nao escapasse!! E nao escapou graças as garateias reforcadas da zig zarinha!! Palmas para a lucky moldes que nao economizou neste quesito!!! :D :D :D :D Trouxe o bicho para a margem e coloquei o boga!! Tava pego!! Era meu novo recorde!!! chega de bla bla bla e seguem as fotos!! Antes: "Um toco dentro dagua" rsrs Depois: Um trairão de 4Kg e 76cm!!! Detalhe da garateia da zig zarinha!!! Pegou so uma, mas transpassou o osso e ficou bem fisgado!! O bicho so escapava se a garateia abrisse, o que nao ocorreu, felizmente!!! E soltando o bicho!!! (em video) Segue o video da pescaria!! http-~~-//www.youtube.com/watch?v=y8wfwvvCMe4 VALEU!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Maio 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Parabéns bela dentuça ! palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Maio 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Top hein cabra!! Que lapa de traira...e é muito massa o quanto essas bixas sao agressivas, antes de serem fisgadas nao têm medo de nada, e algumas até depois da fisgada...top mesmo!! danca:: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Maio 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Valeu Felipe show de traíra. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Grubert Postado Maio 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Que Belo Toco heim!! Parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Nino Postado Maio 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2012 BELO EXEMPLO E QUE TRAIRA LINDA....FICOU COM O CORAÇÃO NA MÃO....KKKKKK É MUITO LEGAL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Maio 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Mas que baita traíra!! blink:: Parabéns pelo recorde!! Forte abraço Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Maio 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Muito bom. Parabéns Felipe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Dentuça criada!!! Parabéns!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Maio 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Ai é bruta viu , Parabéns pela captura... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Michelini Postado Maio 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Parabéns bela dentuça ! palmas:: palmas:: Obrigado andré!! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Michelini Postado Maio 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Top hein cabra!! Que lapa de traira...e é muito massa o quanto essas bixas sao agressivas, antes de serem fisgadas nao têm medo de nada, e algumas até depois da fisgada...top mesmo!! danca:: joia::: Valeu Rodrigo!!! Meu..foi uma cacetada.. primeiro ela errou a isca....saltou toda para fora....veio com tudo mesmo... na segunda vez, q consegui fisgar ela, veio mais mansa mas mesmo assim...trairao nao se brinca huahushuasha... o bicho e forte meu!! abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Michelini Postado Maio 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Valeu Felipe show de traíra. ::tudo:: Valeu ai Fabricio!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Michelini Postado Maio 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Que Belo Toco heim!! Parabéns!! ehhe essa foi das brutas rsrs... valeu kra!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Michelini Postado Maio 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2012 BELO EXEMPLO E QUE TRAIRA LINDA....FICOU COM O CORAÇÃO NA MÃO....KKKKKK É MUITO LEGAL Valeu Renan! Nem me fale kra!! hora q vi akele bicho saltando fora dagua... e pior..de um lugar que num tinha nada a ve com local de "repouso" de trairao rss....comecei a tremer meu.... c deve ter visto o video ai... conseguia nem fala direito aushaushasu Do exemplo agente tenta fazer nossa parte ne... a degradaçao e muito grande... se fosse outro pescador daki da regiao, tinha matado com certeza so para "se gabar" de pescador para os amigos, mesmo que fosse jogar o peixe fora, ia levar so para bancar o gostosao metido a pescador!!! O Phodis e que o povo daki acha babaquice soltar um peixe desse.... pescou..tem q levar... fazer oq!!..ja cansei de ser chamado de idiota, babaca..etc... to nem ai nao... trouxa sao eles que matam e depois RECLAMAM que nao tem peixe!! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Michelini Postado Maio 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Mas que baita traíra!! blink:: Parabéns pelo recorde!! Forte abraço Edu Valeu edu!! Meu recorde antigo deu 2kg e por volta de uns 50cm!!..nao medi na epoca..so pesei..só que essa foi de PP..... esse trairao de ontem foi na natureza mesmo... o bicho tem outra força eheh... animal!! abraço e obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Michelini Postado Maio 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Muito bom. Parabéns Felipe! Valeu ai Airton!! Abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Michelini Postado Maio 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Dentuça criada!!! Parabéns!!! joia::: Valeu cara!! abraçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Michelini Postado Maio 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Ai é bruta viu , Parabéns pela captura... ::tudo:: Valeu cara!! Essa deu trabalho viu.. alem do susto me deu um banho depois kkk mas ta valendo rssr..fica o banho de "lembrança"eheh abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Maio 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Felipe, uma monstra assim na superfície é um privilégio mestre:: mestre:: mestre:: Merece meus parabéns palmas:: palmas:: palmas:: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Michelini Postado Maio 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Felipe, uma monstra assim na superfície é um privilégio mestre:: mestre:: mestre:: Merece meus parabéns palmas:: palmas:: palmas:: Abraços Valeu Pedro!!! Muito Obrigado!! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jurandir Cardoso Postado Maio 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Bela traira Felipe, voce faz o certo, e como diria alguem, "Os cães ladram e a caravana passa". Deixe que falem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Michelini Postado Maio 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Bela traira Felipe, voce faz o certo, e como diria alguem, "Os cães ladram e a caravana passa". Deixe que falem. Pois e cara rsrs.. Meu pai ja ate acostumo com a ideia kk... no comeco ele xingava ate kkk..falava q se fosse pra solta peixe eu num ia pesca com ele mais nao kkk.....Hoje ele ja sabe q vou soltar o peixe e ponto final..ja nao fala mais nada... mas ele solta ate fumaça qdo ve eu soltando um peixe kkkkk Eu faço minha parte ne...solto e rezo para que nenhum "predador" venha e mate o danado do peixe....tenho a consciencia limpa!!! abraço e valeu ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Maio 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Linda Traíra, Felipe palmas:: palmas:: Parabéns pela captura!!! palmas:: palmas:: Grande abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Maio 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Putz muito grande mesmo, parabéns pela captura e soltura! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.