Silvio Riello Postado Maio 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2012 palmas:: palmas:: PESSOAL - ESTA NA EPOCA DO NOVO ENCONTRO ANUAL DO CANAL DE BERTIOGA palmas:: palmas:: ::fisherman LEMBRAM DO ANO PASSADO??? ::fishing viewtopic.php?f=4&t=17434 viewtopic.php?f=2&t=16872 POIS BEM ESTA NA EPOCA DO lingua2:: lacou:: rindo2:: FAMOSO ENCONTRO ANUAL (2º ANO) DATA DE 23/JUNHO/2012. VAMOS COMEÇAR A BAGUNÇA ANUAL - doeu:: MUITA PINGA, surtei:: CERVEJA, :gorfei: RISADA E...... chorei:: POUCO PEIXE :gorfei: :gorfei: AGUARDO O POSICIONAMENTO DE QUEM QUER SE AVENTURAR praia:: praia:: OLHA SÓ O LOCAL QUE TE ESPERA arrow:: O esquema do Hotel, para quem vai chegar antes é com o Schimitd raivinha:: arrow:: O esquema da comidinha japonesa negativo:: tambem é com ele. rindo2:: arrow:: Existem dois lugares que podem ser alugados barcos (sem motor - necessário Arrais) ou com motor e piloteiro - a Daruma (onde fico- Km 13 da estrada Guarujá Bertioga)) e a do Schimitd (Bertioga - proximo a balsa - tem uns esquemas legais) joia::: anjo:: MALACABADOS CONFIRMADOS - até 19/JUNHO ::fish2 arrow:: Nome: RICARDO Chego em Bertioga dia: 22 VOU SÓ Preciso de Hospedagem: SIM - PODE SER NA AQUAZUL (tem estacionamento???) Bentô: (sim/não) - SIM (depois da propaganda do schmidt Já está em algum barco? ÑÃO (pré-reserva com o Vando) Preciso alugar: Guia/Barco Completo: SIM, CASO NÃO ARRUME PARCEIRO. Tem habilitação em dia (Arrais)? NÃO Tenho Barco ou Motor de popa? NÃO Toma cerveja e similares: SIM arrow:: Nome: Thomas Schmidt,Pedro Nunes e o Roberto Bernardes Chego em Bertioga dia:22 com: 02 parceiros Preciso de Hospedagem: (sim/não) Não Bentô: (sim/não) - SIM 3 Bentôs Já está em algum barco? (sim/não) SIM Preciso alugar: Guia/Barco Completo ( ) Sò o Casco ( ) NÂO Tem habilitação em dia (Arrais)? (sim/não) SIM Tenho Barco ou Motor de popa? (sim/não) Caso positivo, arrow:: Nome : Roberto Dutra, Luis Ferrara e Léo loko Chego em Bertioga dia 22/06 Preciso de hospedagem: sim apartamento para dois no Agua Azul mais o Léo Bentô : sim para dois Barco : preciso de um com 5 metros Guia: não Motor de popa:tenho Habilitação: tenho arrais Tenho lugar para mais um companheiro Cachaça: só se o Waltão levar!!!! arrow:: Nome: Silvio Riello, Parrillo Chego em Bertioga dia: 23 - saindo da Marina Daruma Preciso de Hospedagem: 0 hospedagem0 Bentô: 1 para o Parrillo Já está em algum barco? Sim - DanDie Preciso alugar: não. Tem habilitação em dia (Arrais)? vai perguntar pra Capitania dos Portos Tenho Barco ou Motor de popa? completo arrow:: Nome: Maicon Soares,Fabio b campos e Rogério Chego em Bertioga dia: 22 com: 02 parceiros Preciso de Hospedagem: (sim/não) não Bentô: (sim/não) - não Já está em algum barco? (sim/não) Sim Preciso alugar: Guia/Barco Completo ( ) Sò o Casco ( ) não Tem habilitação em dia (Arrais)? (sim/não) sim Tenho Barco ou Motor de popa? (sim/não) sim arrow:: Nome: Fabio e Parceiro Saem com o Guia Dany. DIA 20/06 - ULTIMO DIA PARA CONFIRMAR, ONDE PODEMOS AUXILIAR EM RELAÇÃO A HOTEL, BARCO, BENTO - DEPOIS chorei:: chorei:: chorei:: NÃO ADIANTA CHORAR - VAI TER QUE SE VIRAR SOZINHO surtei:: surtei:: surtei:: Apenas para elucidar Comidinha Japonesa = Bent? (??, ????, mais comumente referida como obent?) é um tipo de marmita japonesa para uma pessoa. Um bentô tradicional contém arroz, peixe ou carne e legumes cozidos ou em conserva (picles) como acompanhamento. São servidos em bandejas próprias que possuem repartições. Apesar de serem prontamente disponíveis em lojas de conveniências e lojas de bento (???, bent?-ya) por todo o Japão, o preparo de um bentô atraente ainda é considerado uma habilidade essencial de toda dona-de-casa japonesa. Em outras palavras – Uma Boia Fria metida a besta! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Acuqzul e Daruma ::link2:: http://nauticadaruma.com/ ::link2:: http://www.acquaazul.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Maio 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Se vcs não quiserem me matar de tanto beber igual o ano passado, eu vou sim. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Gusman Postado Maio 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2012 eu vou com o leo kkkkkkkkkkkkkk e o bura kkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Martin Postado Maio 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2012 eu vou com o leo kkkkkkkkkkkkkk e o bura kkkkkkkkkkkkkk Ser ovalado tem lugar para mais um! se tiver to dentro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Gusman Postado Maio 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2012 eu vou com o leo kkkkkkkkkkkkkk e o bura kkkkkkkkkkkkkk Ser ovalado tem lugar para mais um! se tiver to dentro! boraaaaaaaaaaaaaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio W. Postado Maio 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2012 joia::: To lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Maio 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Tenho uma viagem no final de junho, só não sei será nesse final de semana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Maio 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Se nada der errado, estarei por lá; como será o programa???? Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Maio 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Olha que eu tb to dentro hein.... A de cana de açucar é por minha conta ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Maio 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Vou levando a Jacúba e os torresmos. :amigo: doeu:: surtei:: ::tudo:: ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Maio 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Opa... Demorou Silvio! Tô dentro! joia::: Já deixei a data bloqueada na agenda. Silvio, como organizador mor do evento, a turma confirmando a data, me passe quantos barcos precisaremos para a todos para eu correr atrás de alguns guias aqui. Vamos que vamos. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Maio 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Opa... Demorou Silvio! Tô dentro! joia::: Já deixei a data bloqueada na agenda. Silvio, como organizador mor do evento, a turma confirmando a data, me passe quantos barcos precisaremos para a todos para eu correr atrás de alguns guias aqui. Vamos que vamos. Abração Schmi - a data já esta confirmada 23/06/2012 (SABADÃO)- marque na sua agenda. Veja que já estão confirmados alguns - outros ainda nem viram o topico :gorfei: :gorfei: O equema do hotel e da comidinha japonesa - joguei para tí anjo:: Agora é só esperar as confirmações ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Maio 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Pode deixar meu amigo, O Bentô e o Hotel eu vejo para a turma, assim como os barcos se precisarem. Vamos que vamos e poe meu nome na lista mané, :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abs Opa... Demorou Silvio! Tô dentro! joia::: Já deixei a data bloqueada na agenda. Silvio, como organizador mor do evento, a turma confirmando a data, me passe quantos barcos precisaremos para a todos para eu correr atrás de alguns guias aqui. Vamos que vamos. Abração Schmi - a data já esta confirmada 23/06/2012 (SABADÃO)- marque na sua agenda. Veja que já estão confirmados alguns - outros ainda nem viram o topico :gorfei: :gorfei: O equema do hotel e da comidinha japonesa - joguei para tí anjo:: Agora é só esperar as confirmações ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Dutra Postado Maio 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Só vou se o Waltão levar aquela la das Minas Gerais kkkkkkk Estou super dentro!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Maio 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Só vou se o Waltão levar aquela la das Minas Gerais kkkkkkk Estou super dentro!!!!!!!!!!!!!!!! A "mardita" já está comprada e o torresmo encomendado. ::tudo:: ::fisherman :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Maio 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Só vou se o Waltão levar aquela la das Minas Gerais kkkkkkk Estou super dentro!!!!!!!!!!!!!!!! A "mardita" já está comprada e o torresmo encomendado. ::tudo:: ::fisherman :amigo: ::tudo:: Vou ter a chance de devolver a garrafinha :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bura Postado Maio 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2012 eu vou com o leo kkkkkkkkkkkkkk e o bura kkkkkkkkkkkkkk Já q eu fui convocado né...não poderei faltar... é nois! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bura Postado Maio 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Só vou se o Waltão levar aquela la das Minas Gerais kkkkkkk Estou super dentro!!!!!!!!!!!!!!!! A "mardita" já está comprada e o torresmo encomendado. ::tudo:: ::fisherman :amigo: Puuuuuuutz já vi q vamos passar a madrugada tomando cachaça e comendo torresmo outra vez kkkkkkkkkkkkkk aí sim kkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Maio 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Só vou se o Waltão levar aquela la das Minas Gerais kkkkkkk Estou super dentro!!!!!!!!!!!!!!!! A "mardita" já está comprada e o torresmo encomendado. ::tudo:: ::fisherman :amigo: ::tudo:: Vou ter a chance de devolver a garrafinha :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: kakakakka Já tinha esquecido dela novamente. Tô ficando meio senil. doeu:: doeu:: surtei:: surtei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Maio 30, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2012 ::tudo:: ::tudo:: :amigo: :amigo: Tem mais gente confirmando - :amigo: :amigo: ::tudo:: ::fisherman A Marinha já liberou o Oceano Atlantico, por achar que o canal será pequeno para tantos confirmados rindo3:: rindo3:: Portanto ainda podem se aventurar surtei:: surtei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Maio 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Silvão, tô garrado no seu barco que nem craca!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :amigo: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Maio 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Pelo que estou vendo é melhor já deixar uma ambulância de plantão ... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Maio 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Pelo que estou vendo é melhor já deixar uma ambulância de plantão ... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:Ambulância, só se essa veiarada tentar jogar futebol! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: O povo não bebe muito não! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: *só não lembro de muita coisa do ano passado, para variar! kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Maio 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Quero ir também como que funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Maio 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2012 blz pura Maicon, Seja bem vindo a farra. Nos reunimos, pescamos e bebemos, não necessáriamente nesta ordem :gorfei: Pegarei os bentôs para a turma e dividiremos nos barcos disponíveis. Quem te barco tenta ajeitar com os amigos que não tem, caso o que não tenha pode fechar com um guia e tals joia::: Abração Quero ir também como que funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.