Ricardo R. Monteiro Postado Maio 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Schmidt, Como não fui no ano anterior e desconheço como organizaram, voce poderia me passar o esquema: local, reserva de hotel, reserva de barco completo (inclusive piloteiro), será no sabado e domingo ou só no sabado??? Não sou pescador de robalo, vou pela farra e quem sabe gosto da pescaria. Te agradeço Abração. Ricardo blz pura Maicon, Seja bem vindo a farra. Nos reunimos, pescamos e bebemos, não necessáriamente nesta ordem :gorfei: Pegarei os bentôs para a turma e dividiremos nos barcos disponíveis. Quem te barco tenta ajeitar com os amigos que não tem, caso o que não tenha pode fechar com um guia e tals joia::: Abração Quero ir também como que funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Maio 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Ricardo, Maicon, Rodrigo Biguá (que até agora não apareceu aki, né lazarento? Rsrrs) Como visto nos relatos e nos posts acima, a organização não tem frescura nenhuma. Depois de verificar quem vai, veremos quem tem motor pra levar, assim paga só o casco e quem não tem nada, para fazer duplas para contratar guias. Quem tem barco vai rachando despesas e acomodando uns; quem tem motor, vai rachando despesas e casco com outros; quem não conseguir barco ou motor, racha com mais alguém o dia do guia (o Scmidt tem que ter noção de quem vai para falar com os caras, por isso, o quanto antes todos confirmarem, melhor). Com todos confirmados, fica mais fácil de ver quem vai com quem e como será distribuição dos guias e etc. Descemos na sexta-feira a noite e comemos em algum lugar (o ano passado foi numa pizzaria lá de Bertioga) e depois vamos aos aposentos (pousada Aquazul) para continuar a noite bebendo e jogando papo fora para conhecer e trolar a galera. Rsrsrs No canal, a pescaria tem basicamente os pontes razoavelmente próximos. Acabamos fazendo uma farra ao encontrar os barcos amigos e continuamos a confraternização dentro do canal (visto as fotos que o pessoal tirou “só”pra zuar quem estava de ressaca ainda ? As “comidinhas japonesas” que o Silvio se referiu, é um “bentô” (acho que é assim que se escreve), que é uma “quentinha” japa, com bolinho de arroz, um peixinho grelhado e sei lá oq estiver no cardápio no dia (coisa de japonês) Muito bom e leve. Agora a parte que mais interessa: *O Walthão irá nos agraciar com uma pinga Jacuba, lá da terra dele e do Popper (é encontrada por aki, mas não tão comercializada) muuuuuito boa. *O Parrillo tem uma “reserva pessoal” qual é de invejar muitos mineiros e levará um pouco pra nós *O Walthão tem uns porcos que ele deixa “no segredo” até o dia do evento, onde ele trás torresmos que são maravilhosos. *Levarei umas cervejas para podermos colocar a culpa nelas e não nas cachaças que são tyão boas. *Os que não bebem acabamse divertindo muuuuito (fala aê, Bura... kkkk) Obs.: Pesca quem resistir a tudo isso acima e estamos aceitando “doações” para a noite de sexta para sábado. Kkkkkkkkkk Acho que semana que vem já dá para acertar quem pesca com quem e como ficará os esquemas dos barcos. Bom... No fim, o Bura carrega todo mundo! kkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Junho 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Oi Leo, Minha pergunta do esquema foi porque pretendo levar meu cunhado comigo - levar cunhado é f..., porém, fazer o que? -porem é gente boa, e como não temos nem barco, nem motor, não sei se há necessidade de reservar antes, inclusive um bom piloteiro. Qual o local de encontro em Bertioga ? Não há necessidade de reserva no hotel???? Só para ilustrar: também levarei uma "marvada" da boa, da diretoria. Abrx. Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Junho 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Vishiiii Olha ae outro mal intencionado! kkkkk Então... Se vão ficar de sexta pra sábado, tem que dar um toque por MP para o Schmidt. Assim ele já vê com o pessoal da pousada e te passa detalhes quando os tiver. Nesta mesma MP, pede para ele já procurar alguém para pilotar e talz. Quanto antes resolvermos essas questões de quem vai com quem, melhor. como vc já está com o cunhado, já pode fechar um barco e pilotero. Isso O Schmidt pode detalhar em MP tb (legal passar tudo pra ele. rsrsrsrs) O encontro eu não sei se faremos na mesma pizzaria do ano passado, mas isso o Schmidt vê depois (novamente eu botando no do schimidt! kkk) A marina é a Aquazul (ou Aqua Azul, não sei direito). Que fica perto da Balsa. Ao lado da marina, tem a pousada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Junho 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Pronto!!! Sobrou pra mim né seus félas :gorfei: :gorfei: :gorfei: Falando em féla, cadê o Silvio, organizador MOR? diabo:: :gorfei: Ricardo, O Léo já deu uma detalhada, só preciso saber aqui no tópico quem vem na sexta, quem vem sábado e quem precisa de barco piloteiro e tals? Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Junho 1, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Oi Leo, Minha pergunta do esquema foi porque pretendo levar meu cunhado comigo - levar cunhado é f..., porém, fazer o que? -porem é gente boa, e como não temos nem barco, nem motor, não sei se há necessidade de reservar antes, inclusive um bom piloteiro. Qual o local de encontro em Bertioga ? Não há necessidade de reserva no hotel???? Só para ilustrar: também levarei uma "marvada" da boa, da diretoria. Abrx. Ricardo. Ricardo - Passa o nome do cunhado para ser colocado na lista. ::tudo:: O Leo já explicou tudo - é importante que o schimi tenha uma MP, porque assim ele posiciona a quantidade de aptos na pousada, e pode negociar até valores pela quantidade de pessoas. Nota - a pousada é concorrida - portanto não deixem para a ultima hora - pode acontecer de ter que dormirem na pria :gorfei: :gorfei: Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Junho 1, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Pronto!!! Sobrou pra mim né seus félas :gorfei: :gorfei: :gorfei: Falando em féla, cadê o Silvio, organizador MOR? diabo:: :gorfei: Ricardo, O Léo já deu uma detalhada, só preciso saber aqui no tópico quem vem na sexta, quem vem sábado e quem precisa de barco piloteiro e tals? Abração anjo:: Quem disse que sou o organizador mor foi voce seila:: surtei:: Eu só boto lenha na fogueira anjo:: rindo2:: rindo2:: Até o Leo este ano tá explicando direitinho oloko:: oloko:: isto é .........antes da primeira cerva :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Junho 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Oi Leo, Minha pergunta do esquema foi porque pretendo levar meu cunhado comigo - levar cunhado é f..., porém, fazer o que? -porem é gente boa, e como não temos nem barco, nem motor, não sei se há necessidade de reservar antes, inclusive um bom piloteiro. Qual o local de encontro em Bertioga ? Não há necessidade de reserva no hotel???? Só para ilustrar: também levarei uma "marvada" da boa, da diretoria. Abrx. Ricardo. Oi Ricardo, não tem problema nenhum levar o cunhado. Sempre tem alguém precisando de uma poita... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Junho 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Galera... Oq vcs acham de alugar uma casa ali perto da marina para fazer um churras básico ao invés de nos encontrarmos na pizzaria e depois terminar a noite na pousada? Sai mais barato e podemos beber mais e falar até o horário que quisermos. Na pousada, o Tio Nicola (rsrsrs :gorfei: ) dorme cedo e a recepcionista vai lá toda hora para dar puxões de orelha nos bêbados que estão falando alto(oq não é tão anormal). Pelo oq eu fiquei tem umas duas casas lá que acomodariam muito bem a galera. Ai vai da escolha de vocês. Foi apenas uma ideia. ;) joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Junho 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Oi Leo, Minha pergunta do esquema foi porque pretendo levar meu cunhado comigo - levar cunhado é f..., porém, fazer o que? -porem é gente boa, e como não temos nem barco, nem motor, não sei se há necessidade de reservar antes, inclusive um bom piloteiro. Qual o local de encontro em Bertioga ? Não há necessidade de reserva no hotel???? Só para ilustrar: também levarei uma "marvada" da boa, da diretoria. Abrx. Ricardo. Oi Ricardo, não tem problema nenhum levar o cunhado. Sempre tem alguém precisando de uma poita... :gorfei: Ô Walther, Isso é maldade com cunhado. Só que tem coisas que não afundam rsrsrsrsrsrsrsrsrs Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Junho 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Oi Leo, Tô contigo. Um churrasquinho vai bem. Veja o esquema e se precisar pra ir acendendo o fogo, na sexta a tarde posso ir pra Bertioga. Qualquer coisa peço mais 360 dias de folga pro meu chefe. O que precisar conte comigo. Abrx Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Junho 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2012 Meus grandes amigos :amigo: e o veio Loko rindo3:: rindo3:: desta vez eu não poderei ir, chorei:: chorei:: pois o Fabrício me convidou para ir para feira de pesca que acontecerá em Brasília nesta mesma semana.....mas sentirei muita falta da companhia de todos e da brincadeira da turma toda, pricipalmente dos pinguços de plantão que são um show a parte.......léia-se o Léo e companhia limitada...........um forte abraço para todos e espero que o tempo esteja um pouquinho mais quente que no ano passado. Frio:: Frio:: Frio:: Abraços, :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Junho 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2012 Moçada estou dentro dessa farra praia:: danca:: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Junho 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Aeeee!!! Até que enfim einh Rodrigo! Falta o Sena e os outros malacabados. kkkkkkkkk Galera... Ví o esquema das casas, mas estarão alugadas para este fds do evento... *Voltamos para a marina. FAVOR CONFIRMAR QUEM VAI FICAR NA MARINA CONOSCO DA SEXTA PARA O SÁBADO. SÓ ASSIM PARA CONSEGUIRMOS RECERVAR OS QUARTOS ANTES QUE RESERVEM NA NOSSA FRENTE. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Junho 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Moçada estou dentro dessa farra praia:: danca:: joia::: Já foi incluso à lista - - Existem varios da Tingua Team já confirmados - ::tudo:: ::tudo:: este ano este canal vai ser pequeno para tantos :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Junho 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2012 :amigo: :amigo: PESSOAL - É NECESSÁRIO CONFIRMAR VIA MP COM O SCHMITD - O BENTO E A POUSADA. - O MAIS RÁPIDO POSSIVEL - POR FAVOR - diabo:: SENÃO NA ÉPOCA O ALEMÃO FICA ME XINGANDO :gorfei: :gorfei: VOCÊ TEM BARCO? OU O MOTOR E VAI ALUGAR UM BARCO? VOCE NECESSITA DE PILOTEIRO COM BARCO? VOCE NÃO TEM COM QUEM IR? POSTE AQUI!!!! ASSIM PODEMOS AUXILIAR NA LOGISTICA E RESOLVER O SEU PROBLEMA joia::: AGUARDO A RE-CONFIRMAÇÃO DE TODOS E O QUE ESTA NECESSITANDO PARA MISTURAR O PESSOAL surtei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Junho 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Eu to confirmando e aguardando meu parceiro confirmar tb e aproveito quem tem o logo do turma do bigua quero colocar um adesivo no meu barco quem tiver e puder me enviar agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Junho 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Eu to confirmando e aguardando meu parceiro confirmar tb e aproveito quem tem o logo do turma do bigua quero colocar um adesivo no meu barco quem tiver e puder me enviar agradeço ::tudo:: ::tudo:: CONFIRMADO danca:: danca:: - QUAL O NOME DO SEU PARCEIRO?? TEM BARCO?? VAI ALUGAR? TEM MOTOR? CABE + 1 NO SEU BARCO? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Junho 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Eu to confirmando e aguardando meu parceiro confirmar tb e aproveito quem tem o logo do turma do bigua quero colocar um adesivo no meu barco quem tiver e puder me enviar agradeço ::tudo:: ::tudo:: CONFIRMADO danca:: danca:: - QUAL O NOME DO SEU PARCEIRO?? TEM BARCO?? VAI ALUGAR? TEM MOTOR? CABE + 1 NO SEU BARCO? Tenho barco sou guia tb la em Bertioga meu parceiro tenho 3 ai to vendo qual vai poder ir e confirmar ai não sei se vai sobrar lugar no barco provavelmente não sobre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Junho 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Eu to confirmando e aguardando meu parceiro confirmar tb e aproveito quem tem o logo do turma do bigua quero colocar um adesivo no meu barco quem tiver e puder me enviar agradeço ::tudo:: ::tudo:: CONFIRMADO danca:: danca:: - QUAL O NOME DO SEU PARCEIRO?? TEM BARCO?? VAI ALUGAR? TEM MOTOR? CABE + 1 NO SEU BARCO? Tenho barco sou guia tb la em Bertioga meu parceiro tenho 3 ai to vendo qual vai poder ir e confirmar ai não sei se vai sobrar lugar no barco provavelmente não sobre SÓ TAVA TE SACANEANDO rindo2:: rindo2:: JÁ TE VI NO CANAL VARIAS VEZES ::fisherman SE SOBRAR LUGAR ::tudo:: AVISA - SEMPRE TEM ALGUEM QUERENDO RACHAR AS DESPESAS ::tudo:: depois me manda MP com teu telefone, é sempre bom ter mais um amigo lá no canal - abraço ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Junho 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Silvio, Meu parceiro pulou fora. Estou indo só. NÃO TENHO BARCO, NEM MOTOR. Só cerveja. Vou precisar de tudo, até piloteiro. E de gelo pra cerveja ahahahah rindo3:: Pretendo ir na sexta a tarde, pra checar o ambiente (das cervejas) praia:: praia:: praia:: :gorfei: Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Junho 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Silvio, Meu parceiro pulou fora. Estou indo só. NÃO TENHO BARCO, NEM MOTOR. Só cerveja. Vou precisar de tudo, até piloteiro. E de gelo pra cerveja ahahahah rindo3:: Pretendo ir na sexta a tarde, pra checar o ambiente (das cervejas) praia:: praia:: praia:: :gorfei: Abrx Ricardo. CONFIRMADO - Schimi - arruma um parceiro pro Ricardo que leve o gelo :gorfei: :gorfei: :gorfei: Ricardo - Já envie MP pro Schmidt para quarto na pousada - vai de Bento? confirme com ele ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Junho 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Schmidt, Cancele meu bento. Não sou muito da culinária japonesa. Vejo outra opção por aí. Agora, gelo sim, esse não pode faltar. Abrx. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Junho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Por enquanto um lugar no meu barco atenção pescador que for vir no meu esquece camarão concorrente no Barco do flex é flex ou jumping jig meia agua mas nada de concorrente Naonao:: Naonao:: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Junho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Turma Desculpem a ausência, mas estes dias estão corridos ou melhor, bem pescados, por aqui! rindo3:: Pelo visto a festa será muito legal, com muita gente já confirmada, vamos torcer para os robalos aparecerem em peso também. ::tudo::... Já temos uma lista de confirmados que o Silvio está tocando, então agora com um pouco mais de tempo vou tentar ajudar a organizar as coisas. ::tudo:: O Encontro está confirmado para sábado dia 23/06 e precisamos fechar um ponto de encontro em Bertioga. (Sugestão: Marina do Pescador...end...http://www.pescarobalo.com.br/Contato ), hospedagem para quem chega no dia 22, alimentação, divisão e contratação de barcos, guias, etc... Para quem vier de barco de outra Marina, nos encontraremos em frente a Marina do Pescador às 8:00hs. Para quem não tem barco e não conseguir encaixe com um amigo, posso verificar a contratação de Guia/Barco. Para quem quer uma pousada simples, coisa de pescador mesmo, tem a pousada acquazul que fica ao lado da Marina do Pescador (http://www.acquaazul.com.br) Para quem vem com a família e quer um pouco mais de conforto e ficar perto da praia, recomendo o Hotel CiadoMar (http://www.ciadomar.com.br) ou o Hotel Sea Flower (http://www.hotelseaflower.com.br)... Para quem for chegar na sexta a noite, podemos ir na Pizzaria do Edson, a Borguese...Ambiente familiar onde poderemos ir com as esposas e filhos e lá pelo menos não teremos hora para ir embora, a Pizza é boa e ainda ganhamos uns acepipes na faixa...Ele é um amigo aqui e pescador de robalos também. joia::: Como sugestão para alimentação no dia da pescaria, tem o Bentô (quentinha japonesa), com isso, não nos preocupamos em fazer lanches e tals...È só uma sugestão,se quiser levar outra coisa, fique a vontade. ::tudo:: O bentô custa R$20,00 o de camarão, que é top demais e serve bem uma pessoa.Preciso encomendá-lo 1 dia antes da pescaria. Para quem não sabe, neste bento vem omelete, 4 bolinhos de arroz, tempurá frito com camarão, 4 camarões empanados de bom tamanho, peixe frito, salsicha, pepino em conserva, sache de shoyu, hashi e acho que é só!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Vem bem servido e garanto a procedência joia::: Veja a foto do Bento... http://www.pescarobalo.com.br/Pacotes Bebidas, acho legal cada um levar o que vai consumir no dia, senão....coitado dos parceiros do Léo e do Silvio, vão ter que alugar outro barco só para as geladas, :gorfei: :gorfei: :gorfei: Após a turma confirmar presença, por favor, colocar as informações abaixo no próprio tópico aqui para que possamos providenciar tudo e vamos esclarecendo as dúvidas por aqui também. ::tudo:: Quem for levar amigos ou parentes, favor preencher também joia::: Fiquem a vontade para acrescentar outras informações que eu tenha me esquecido ou sugerirem outras opções também. [/b] Nome: Chego em Bertioga dia: com: 00 parceiros Preciso de Hospedagem: (sim/não) Bentô: (sim/não) - Já está em algum barco? (sim/não) Preciso alugar: Guia/Barco Completo ( ) Sò o Casco ( ) Tem habilitação em dia (Arrais)? (sim/não) Tenho Barco ou Motor de popa? (sim/não) Caso positivo, informe se tem lugar disponível ou quem irá contigo joia::: Obs: [/color] Vamos que vamos, alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.