Fernando Braga Postado Maio 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Sábado à noite, um grupo organizou uma feijoada no Recanto. Na sua cidade não tem um grupo maluco como este? No Conclave Anárquico de Caraguá tem... e mais de um. “Soborou” ... não sei quanto, mas não esqueceram de mim ... Feijoada descansada com couve fresca fritinha... Quer mais? Eu não ... dou me por satisfeito. O conjunto da obra ... no prato o molho de pimenta (qual pimenta não sei, pois é receita deles) e a cama de FEIJOADA ... Uma pequena cobertura de farinha (isto é de lei). Couve frita no alho e toucinho ... Mais um “top” na feijoada ... A caipirinha já tinha ido ... passou muito rápida pela mesa. A cerveja, mais preguiçosa, fez companhia até o final da refeição ... Neste dia a soneca passou de hora ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Maio 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Parabéns pelos detalhes na preparação do prato, uma obra de arte. Devia estar deliciosa. ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.