Luizinho Pe de Valsa Postado Maio 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Arrogância Um oficial da Polícia Federal vai a uma fazenda, em Bagé, RS, e diz ao dono, um velho fazendeiro: - Preciso inspecionar sua fazenda por suspeita de plantação ilegal de maconha! O fazendeiro diz: - Tudo bem, mas não vai naquele campo ali - e aponta para certa área. O oficial, cheio de arrogância, diz indignado: - O senhor sabe que tenho o poder do governo federal comigo? E tira do bolso um crachá mostrando ao fazendeiro: - Este crachá me dá a autoridade de ir onde quero, e entrar em qualquer propriedade. Não preciso pedir ou responder a nenhuma pergunta. Está claro? Me fiz entender? O fazendeiro, com cara de deboche, pede desculpas e volta para o que estava fazendo. Poucos minutos depois o fazendeiro ouve uma gritaria e vê o oficial do governo federal correndo para salvar sua própria vida perseguido pelo "Santa Gertrudes", o maior touro da fazenda. A cada passo o touro vai chegando mais perto do oficial, que parece que será chifrado antes de conseguir alcançar um lugar seguro. O oficial está apavorado. O fazendeiro, Gaúcho muito educado e solícito, larga suas ferramentas, corre para a cerca e grita com todas as forças de seus pulmões: - Teu crachááááá, índio véio... Mostra o teu CRACHÁ pra êêêêle... Abs a Tds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Maio 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2012 J u d i a ç ã o ... mas mereceu ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Maio 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2012 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: ... Boa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jurandir Cardoso Postado Maio 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2012 :gorfei: :gorfei: Esse é o problema de muita gente por ai, a falta de humildade. E da-lhe touro! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Maio 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2012 kkkkkkkk Boa Luizinho. abraços Vc não vem pescar com a gente ( eu e o Armandinho) no lago do Peixe? rindo2:: rindo2:: rindo2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Maio 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2012 MERECIDO, como disse o Fernando Braga :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizinho Pe de Valsa Postado Junho 1, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2012 kkkkkkkk Boa Luizinho. abraços Vc não vem pescar com a gente ( eu e o Armandinho) no lago do Peixe? rindo2:: rindo2:: rindo2:: Ola Helson, Bem que gostaria, mas infelizmente não poderei, tenho um compromisso com a familia. Mas quem sabe uma hora não acertamos uma. Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Junho 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2012 kkkkkkkk Boa Luizinho. abraços Vc não vem pescar com a gente ( eu e o Armandinho) no lago do Peixe? rindo2:: rindo2:: rindo2:: Ola Helson,Bem que gostaria, mas infelizmente não poderei, tenho um compromisso com a familia. Mas quem sabe uma hora não acertamos uma. Abs, Sei não, mas acho que está com receio de encontrar o "Santa Gertrudes" por lá ... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizinho Pe de Valsa Postado Junho 1, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2012 kkkkkkkk Boa Luizinho. abraços Vc não vem pescar com a gente ( eu e o Armandinho) no lago do Peixe? rindo2:: rindo2:: rindo2:: Ola Helson,Bem que gostaria, mas infelizmente não poderei, tenho um compromisso com a familia. Mas quem sabe uma hora não acertamos uma. Abs, Sei não, mas acho que está com receio de encontrar o "Santa Gertrudes" por lá ... :gorfei: Pois è parceiro, se cruzar com a Sta. Gertrudes estou roupado, não tenho mais joelhos para correr tanto assim não :gorfei: Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2012 E ai pang.... parece que conheço esta histório... O fé publica... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.