Olahir Castro Postado Maio 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Bom dia amigos da turma do Biguá vejam as fotos da minha ultima aventura . Rio Cuiabá em santo Antonio do Leverger Belos Peixes!! By olahir at 2012-05-29 Barbadinho 5 Kg Pego na rodada. By olahir at 2012-05-29 cacharinha By olahir at 2012-05-29 Fritando o dedo com um dourado de bom tamanho corredeira abaixo Ele não resistiu ao trabalho da borá 12 By olahir at 2012-05-29 Olha o bixo aí By olahir at 2012-05-29 Outro belo peixe um surubim Bão tb mas esse foi na isca viva By olahir at 2012-05-29 Cachorra facão gigante By olahir at 2012-05-29 Outro Douradinho By olahir at 2012-05-29 Esse no fly foi nota 10!!! By olahir at 2012-05-29 Olha a turma By olahir at 2012-05-29 Emfim Pescaria muito Legal e Indico A pousada que nos ficamos Pousdada Barra do Aricá. Muito boa a estrutura bons guias e principalmente muito peixe no rio. Valeu galera grande Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Bela pescaria e capturas hein ? Gostei de ver ... meus parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayton Gorny Postado Maio 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Parabéns pela pescaria.... Belos exemplares e boa variedade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Emboava Postado Maio 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Lindos peixes Olahir! Por aqui ainda tem muito peixe! Vc precisa voltar pra ca em Setembro, quando o rio estiver mais baixo e com a agua limpa pra pescar dourados e pintados no Bait. Quando for voltar me manda uma MP, que a gente combina pra pescar junto por la, 2x por mes eu desço p Santo Antonio ou Barão de Melgaço p pescar, ainda se pega mto peixe por essa região. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Maio 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Boa diversidade de peixes..valeu..nos vemos na SM em julho..abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Maio 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2012 que variedade! show de bola! parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Maio 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Bela pescaria, fazia tempo que não via um bom relato de pescaria no pantanal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Maio 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Parabéns pelas capturas .... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Maio 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Muito boa a pescaria Olahir parabéns, mas essa cachorra facão ai é grande mesmo acho que nunca tinha visto uma deste tamanho. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Maio 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Caramba, matou a pau... mau:: na próxima me chama... ::fisherman joia::: Gostei de ver o adesivo pregado na caminhonete "Pirangueiros do Cerrado" palmas:: E seu sogro? Já tava cheio do mé? doeu:: pela cara dele na foto duvido senão tava :gorfei: gente fina o véio ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Maio 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Lindos peixes Olahir! Por aqui ainda tem muito peixe! Vc precisa voltar pra ca em Setembro, quando o rio estiver mais baixo e com a agua limpa pra pescar dourados e pintados no Bait. Quando for voltar me manda uma MP, que a gente combina pra pescar junto por la, 2x por mes eu desço p Santo Antonio ou Barão de Melgaço p pescar, ainda se pega mto peixe por essa região. Abraço tambem quero, ein seus pestes !!!! kakakakak bela pescada, companheiro ... joao meu querido, saudade do rio cuiabá já !!! abs, candido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Emboava Postado Maio 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Lindos peixes Olahir! Por aqui ainda tem muito peixe! Vc precisa voltar pra ca em Setembro, quando o rio estiver mais baixo e com a agua limpa pra pescar dourados e pintados no Bait. Quando for voltar me manda uma MP, que a gente combina pra pescar junto por la, 2x por mes eu desço p Santo Antonio ou Barão de Melgaço p pescar, ainda se pega mto peixe por essa região. Abraço tambem quero, ein seus pestes !!!! kakakakak bela pescada, companheiro ... joao meu querido, saudade do rio cuiabá já !!! abs, candido Ja passou da hora de vc voltar pra ca hein!!! Aqueles dourados e cachorras estao te esperando!!! hahahahaha Depois da pescaria do Araguaia, vamos combinar pra vc vir p ca, nem que seja p gente pescar no fds. Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Maio 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Show de pescaria Olahir, meus parabéns, e que douradão em. Valeu!!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Maio 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Bela pescaria!!!!!!!!!!!! Só peixe bom!!!!!! Parabéns!!!!! joia::: Abraço!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Maio 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Olahir, que bela pescaria. Parabéns! Nossa, eu que sou fã de peixes de couro, babei com aquele barbado e o pintadão mestre:: mestre:: mestre:: E um dourado no Fly também é muito TOP! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Artur Americo Postado Maio 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Olá Olahir, está de férias? beleza de pescaria e lindos peixes; vontade de conhecer o lugar; abç. Artur Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Maio 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Maravilha de pescaria bons peixes e o lugar top... Parabéns a todos ABS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoPiubelli Postado Junho 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Bela pescaria e belos exemplares! Bom saber que o Rio Cuiabá ainda guarda bons peixes! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Nino Postado Junho 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Que maravilha, eu pesquei neste rio ha uns 12 anos atrás e não se pegava nada, tinham acabado com tudo e fico muito feliz em presenciar que o rio renasceu, espero que agora preservem o mesmo. Parabéns pelas capturas.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Bassi Postado Junho 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Bela pescaria, meus parabéns, nessa região do Rio Cuiabá em Santo Antonio do Leverger/MT ainda tem belos peixes! Sempre que posso pesco por lá, na Pousada Barra do Aricá. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.