ZezinhoVET Postado Maio 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Olá pessoal ! Tenho uma pescaria marcada com o Sr. Marlon Otero nos dias 14 a 21 de outubro de 2012. Gostaria de saber se alguem vai nesta data , no mesmo barco, para irmos nos familiarizando e trocando idéias! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Maio 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Ptzzzzzz... Bateu na trave hein Zezinho. Vou do dia 13/10 a 20/10. Vou no flutuante. Desejo sorte p sua turma. ::tudo:: E que o rio esteja no nivel ideal danca:: , com os bocudos comendo até molongó boiando. :gorfei: :gorfei: Grande abço!!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZezinhoVET Postado Maio 30, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Ptzzzzzz... Bateu na trave hein Zezinho. Vou do dia 13/10 a 20/10. Vou no flutuante. Desejo sorte p sua turma. ::tudo:: E que o rio esteja no nivel ideal danca:: , com os bocudos comendo até molongó boiando. :gorfei: :gorfei: Grande abço!!! :amigo: estarei em manaus dia 13! hhehehe vamos falando ! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos RP Postado Maio 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2012 ESTAREI NO TAYAÇU DO DIA 30/09 À 06/10 CHEGANDO EM MANAUS DIA 29/09... MUIIIITA ESPECTATIVA. ABRAÇO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Junho 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Não estarei... Mas já fui 1 anos seguidos. Pescaria muito boa, rapaziada do Barco excelente e o Marlon gente finissima demais boa sorte obs. O ano de 2013 eu vou para o Flutuante, já fechei com exclusividade em 8 amigos Vai com Deus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Gusman Postado Junho 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2012 zezera eu vou estar no flutuante na mesma data com o diogao hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.